5 anos depois

Veja como está Ju Isen, que mostrou ânus na TV durante o Carnaval, nos dias de hoje

Modelo e empresária, hoje aos 36 anos, cogita abrir processo contra a RedeTV! por danos morais

Publicado em 21/04/2022 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ju Isen, modelo e empresária, causou uma grande repercussão no Carnaval de 2017, após ter mostrado o próprio ânus ao vivo para o Brasil durante a transmissão da festividade na RedeTV!. Na ocasião, ela surgiu com uma pintura corporal que simulava a bandeira do Brasil e acabou se agachando ao vivo para o vídeo, protagonizando a cena inusitada.

Cinco anos depois, a musa, hoje aos 36 anos, enfrentou luta contra a depressão após ter se tornado meme pelo incidente naquela época, e esteve afastada da avenida desde 2019. Em entrevista para o jornalista Luciano Guaraldo, do portal Notícias da TV, ela afirmou que se sente pronta para fazer o retorno ao sambódromo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por causa da pandemia] me deu saudade da avenida”, explicou Ju Isen, que selou os planos de retornar à alguma escola de samba de São Paulo para 2023. “Vou brilhar de novo, mas sem baixaria!”, garantiu ela.

Apesar de ter enfrentado uma maré difícil pela repercussão causada com a exibição do ânus na TV, a musa do Carnaval hoje busca relembrar de forma bem-humorada o episódio traumatizante. “Não tem como apagar, então tive que superar. Trabalhei muito minha cabeça nesse aspecto, fiz muita terapia. Meus amigos brincam comigo, hoje eu consigo dar risada. Eu tenho muitos seguidores, pessoas que gostam de mim e sabem que aquilo foi um caso isolado na RedeTV!”, disse.

Na época, Ju Isen cogitou mover um processo contra a RedeTV! por danos morais, mas teve receio. Hoje em dia, ela planeja colocar em prática a ação. “Penso em retomar o processo, sim. Não pelo dinheiro, porque não tenho do que reclamar nesse aspecto, mas porque eu gostaria de uma retratação pública. Até hoje eles nunca se desculparam pelo que fizeram comigo”, pontuou.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio