LEMBRA DELE?

Veja como está o ex-ator mirim que interpretou Renato em ‘Duas Caras’

Gabriel Sequeira interpretou o Renatinho, filho dos protagonistas Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh)

Publicado em 30/08/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), ‘Duas Caras’, novela de grande sucesso da TV Globo, exibida originalmente em 2007, entrou no catálogo do Globoplay. Com o retorno da trama, telespectadores poderão matar saudade da história e relembrar seus personagens favoritos. Entre eles, alguns que na época eram crianças e atualmente são adultos, como é o caso de Renato, interpretado pelo ex-ator mirim Gabriel Sequeira, que na época tinha apenas 10 anos.

Na novela, o garoto é filho dos protagonistas Maria Paula (Marjorie Estiano) e Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Em entrevista à jornalista Adriana Pizzotti, do Gshow, o rapaz comentou sobre o retorno de ‘Duas Caras’ e recordou as boas lembranças que tem da época em que gravou a novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gravava muito, mas achava tudo uma grande diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com a Marjorie, com o Dalton, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas. Era uma criança e quando assisto a algumas cenas é com grande carinho, sem autocrítica. Agora vou poder acompanhar a novela do início ao fim, vai ser ótimo”, disse o ex-ator mirim.

Renato, filhos dos protagonistas Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano) em Duas Caras (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como está o ex-ator mirim de ‘Duas Caras’ atualmente?

Atualmente com 24 anos, Gabriel Sequeira acredita que mudou fisicamente e as pessoas não costumam o reconhecer como antes. O jovem citou ainda, que ao contrário de seu personagem que era mais extrovertido, ele sempre foi muito tímido.

“Sempre fui tímido, calado. O Renato era mais expansivo. O público nas ruas ficava um pouco curioso com isso. Na época da novela, vinham falar comigo, hoje em dia nem tanto. Acho que mudei um pouco fisicamente, não sei se vão me reconhecer agora como o menino da novela.”, destacou ele.

Gabriel Sequeira, ex-ator mirim que interpretou Renato em ‘Duas Caras’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o passar dos anos, Gabriel se afastou da TV e hoje se dedica à Educação Física e ao ioga. “Os testes foram me dando insegurança, mexendo comigo”, recordou ele. No entanto, o rapaz não abandonou o meio artístico. Além de gostar muito do tocar violão e o ukulele, ele conta que retornou ao teatro, em busca de autoconhecimento e novos aprendizados.

“Pratico ioga desde 2015 e estou me especializando para me tornar instrutor. Também voltei ao teatro, estou retomando a carreira que estava adormecida. Penso em conciliar essas duas frentes, contar histórias, emocionar”, afirmou o ex-ator mirim, que é vegetariano em transição para o veganismo: “É uma mudança de mentalidade.”

Gabriel Sequeira, ex-ator mirim que interpretou Renato em ‘Duas Caras’ (Foto: Reprodução/Instagram)

O intérprete do pequeno Renato, disse também, que apesar de ter perdido o contato com Marjorie Estiano, é um grande fã da atriz e gostaria muito de reencontrá-la novamente. “Seria um grande prazer!”, afirmou o jovem.

Gabriel Sequeira com Marjorie Estiano em Duas Caras (Foto: Acervo TV Globo)

VEJA MAIS: Drico Alves, ex-ator mirim de ‘Império’, posta ‘foto polêmica’ e impressiona os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio