CONFIRA!

Veja como está Thiago Oliveira, ex-ator mirim que interpretou Amin em ‘O Clone’

Na novela, Thiago Oliveira interpretou Amin, quando tinha apenas 13 anos

Publicado em 18/10/2021 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘O Clone’, novela de grande sucesso da TV Globo, exibida originalmente entre 2001 e 2002, está de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Com o retorno da trama, telespectadores poderão matar saudade da história e relembrar seus personagens favoritos. Entre eles, Amin, papel representado por Thiago Oliveira quando ele tinha apenas 13 anos.

Atualmente com 33 anos, o rapaz optou por se afastar das novelas e tem trabalhado como cineasta. Recentemente, inclusive, ele dirigiu o filme “Se a Vida Começasse Agora”, que tem como protagonistas, os atores Caio Castro e Luiza Valdetaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse foi um projeto que assumimos de outra produtora e que já estava sem perspectiva. Refilmamos cerca de 70% das cenas em meados de 2019. A história, como o título já dá a entender, tem o Rock in Rio como elemento principal, por se tratar de um romance que se desenvolve ao longo dos festivais. Estamos em conversas com a equipe do festival para saber se lançaremos como uma parceria ou se ele (o festival) será apenas um pano de fundo. Ainda está em aberto também se lançaremos em streaming este ano ou no cinema, em, 2022.”, explicou ele em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Mesmo com os projetos como diretor, Thiago Oliveira não descarta a possibilidade de voltar a atuar. Seu último personagem foi em ‘Araguaia’, novela exibida em 2011. “Não sou ex-ator ou ex-ator mirim. Continuo sendo ator e tenho sentido vontade de fazer novos trabalhos nesta área. E isso é fundamental para a minha carreira como diretor. Quando eu estou no set com o elenco, consigo entender o que eles querem de uma forma mais clara, porque já estive do outro lado.”, ressaltou o artista.

Thiago Oliveira antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Lembranças da época de ‘O Clone’

Apesar da trama ter sido exibida originalmente há 20 anos, Thiago conta que ainda é muito reconhecido pelo público, não apenas por brasileiros, mas também de outros países onde a novela é reprisada.

“O Clone” é uma novela que está sendo constantemente reprisada não só no Brasil. Ela passa no mundo inteiro. Então, até hoje eu recebo mensagens dos mais variados países. Eu não sou muito ativo no Instagram, mas tento responder todas as mensagens. Quando elas vêm em russo ou árabe, peço ajuda ao tradutor”, disse ele.

Sthefany Brito, Carla Diaz e Thiago Oliveira em O Clone (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Veja como está o ex-ator mirim de ‘Duas Caras’ atualmente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio