Confira!

Veja como será a estreia dos ex-participantes do ‘BBB22’ no Carnaval do Rio

Natália Deodato será um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis, do Grupo Especial

Publicado em 20/04/2022 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro acontecerão neste próximo final de semana. Adiado em virtude da pandemia da Covid-19, este ano, cerca de cinco ex-participantes do grupo ‘Pipoca’ do BBB22 terão seus respectivos momentos de destaque no desfile de algumas das agremiações na Marquês de Sapucaí.

Natália Deodato, que recebeu convite da Beija-Flor de Nilópolis para desfilar em um lugar de destaque ainda quando estava confinada, virá em um carro alegórico na próxima sexta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Vyni, por sua vez, fará sua estreia no desfile da Série Ouro do Carnaval carioca. “Estou numa expectativa gigantesca. Meu coração está a mil, quase saindo pela boca. É um dos maiores eventos do mundo! Estou com muita expectativa, ansioso e emocionado. E o samba já está na ponta da língua! Me aguardem, minha gente”, declarou o cearense, em entrevista para o jornal Extra.

Larissa Tomásia, ex-Casa de Vidro, fez do limão uma limonada, e estreará pelo Império Serrano nas atividades carnavalescas. Já Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB22, também estará pela mesma escola de samba que a pernambucana, e promete dar um verdadeiro show na Avenida.

“É uma honra para mim estrear na Marquês de Sapucaí, no desfile do Império Serrano. Sempre foi uma meta para mim. (…) Não vejo a hora de chegar a quinta-feira e colocar tudo pra quebrar”, declarou o dançarino.

VEJA MAIS: BBB22: Affair de Laís, Gustavo dispensa possível romance com Anitta ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio