LUXO!

Veja detalhes da Lamborghini de R$ 1,5 milhão que Melody ganhou no aniversário de 15 anos

A festa de debutante da cantora aconteceu em São Paulo, nesta noite de quarta-feira (18)

Publicado em 19/05/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Melody completou 15 anos e para comemorar sua entrada na adolescência, ganhou uma festa de debutante, muito comum no Brasil quando as meninas completam essa idade. Porém, foi bem diferente das festas tradicionais, tudo por causa de um presente luxuoso que ganhou.

A festa de aniversário aconteceu em um buffet de São Paulo e a funkeira mirim comemorou ao lado de amigos e familiares. Mas, em certo momento, acabou ganhando o principal presente, que é nada menos do que um carro de luxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com escassez de homens, Luisa Sonza dá chance aos feios e faz reclamação: “só me fod*”

Melody foi presenteada com uma Lamborghini da cor pink, igual o tema da sua festa, avaliada em torno R$ 1,5 milhão. Feliz com o presentão que recebeu, a funkeira posou ao lado do carro e até sentou no banco do motorista para tirar uma casquinha do seu presente.

Porém, no Brasil, é permitido tirar carteira de habilitação apenas com 18 anos, portanto, Melody só poderá andar no banco do carona, até completar a maioridade penal. Mas isso não impediu a felicidade da funkeira após ganhar o presente e nem de exibir o seu novo carrão.

Veja abaixo as fotos da Lamborghini de Melody:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio