Veja famosas que já sofreram com tipos de transtorno alimentar

Atrizes e cantoras nacionais e internacionais já enfrentaram problemas de saúde

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos famosos, diversos nomes conhecidos pela mídia já enfrentaram algum problema com bulimia, anorexia ou outros transtornos alimentares. Daiana Garbin, jornalista e esposa de Tiago Leifert, relatou ter chegado a pesar apenas 20 quilos durante a adolescência, e desmaiou de fome por querer emagrecer.

Além dela, relembre algumas famosas que já lutaram e falaram abertamente sobre os distúrbios alimentares. O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época em que era uma das grandes estrelas da Disney, a cantora utou contra a bulimia. “Eu acho que é algo que vai me afetar para sempre, algo que eu terei que lidar por toda a minha vida. Estou feliz em dizer que, hoje em dia, consegui a ajuda que precisava e estou me sentindo mais saudável do que nunca”, escreveu ela, em artigo sobre sua luta contra a doença.

Débora Nascimento

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram/@glin.mira)

A atriz da Globo já sofreu depressão e anorexia. Em 2013, ela falou abertamente sobre o assunto. “Entendi o meu tamanho, o corpo que eu tenho e a minha estrutura. Não adianta eu querer ser uma coisa que eu não sou e forçar o meu corpo a extremos que não fazem parte da minha natureza”, disse a artista, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

Anahí

Anahí (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, cantora mexicana e eterna estrela do RBD enfrentou dificuldades com anorexia. “Batemos palmas para os estereótipos, mas quando vemos uma pessoa passando por este transtorno, dizemos que ela é louca. Minha história começou quando eu tinha 13, quase 14 anos. Era um labirinto no qual nunca imaginei que iria me perder tanto”, disse, durante o documentário Obsessões – Corpos que Gritam.

Deborah Evelyn

Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na adolescência, a atriz sofreu com o processo de recuperação da anorexia. “Só quando eu entrei na faculdade e comecei a me tratar, eu comecei a fazer análise, os meus horizontes abriram… Eu percebi o que estava acontecendo comigo, junto com isso a minha mãe, sempre tentando me ajudar e muito preocupada”, contou, em entrevista ao Mais Você.

Cássia Kis Magro

Cássia Kiss (Foto: Reprodução)

A atriz contou que, durante seu casamento, desenvolveu distúrbios alimentares. “A insegurança desencadeia muita coisa: baixa a autoestima, elimina a perspectiva. Vivi um casamento inteiro sendo bulímica”, contou ela, em entrevista à Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, em 2008.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio