Confira a lista

Veja famosas que já sofreram com tipos de transtorno alimentar

Atrizes e cantoras nacionais e internacionais já enfrentaram problemas de saúde

Publicado em 17/07/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos famosos, diversos nomes conhecidos pela mídia já enfrentaram algum problema com bulimia, anorexia ou outros transtornos alimentares. Daiana Garbin, jornalista e esposa de Tiago Leifert, relatou ter chegado a pesar apenas 20 quilos durante a adolescência, e desmaiou de fome por querer emagrecer.

Além dela, relembre algumas famosas que já lutaram e falaram abertamente sobre os distúrbios alimentares. O Observatório dos Famosos preparou uma lista especial. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demi Lovato

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época em que era uma das grandes estrelas da Disney, a cantora utou contra a bulimia. “Eu acho que é algo que vai me afetar para sempre, algo que eu terei que lidar por toda a minha vida. Estou feliz em dizer que, hoje em dia, consegui a ajuda que precisava e estou me sentindo mais saudável do que nunca”, escreveu ela, em artigo sobre sua luta contra a doença.

Débora Nascimento

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram/@glin.mira)

A atriz da Globo já sofreu depressão e anorexia. Em 2013, ela falou abertamente sobre o assunto. “Entendi o meu tamanho, o corpo que eu tenho e a minha estrutura. Não adianta eu querer ser uma coisa que eu não sou e forçar o meu corpo a extremos que não fazem parte da minha natureza”, disse a artista, em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, na Globo.

Anahí

Anahí (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, cantora mexicana e eterna estrela do RBD enfrentou dificuldades com anorexia. “Batemos palmas para os estereótipos, mas quando vemos uma pessoa passando por este transtorno, dizemos que ela é louca. Minha história começou quando eu tinha 13, quase 14 anos. Era um labirinto no qual nunca imaginei que iria me perder tanto”, disse, durante o documentário Obsessões – Corpos que Gritam.

Deborah Evelyn

Deborah Evelyn (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na adolescência, a atriz sofreu com o processo de recuperação da anorexia. “Só quando eu entrei na faculdade e comecei a me tratar, eu comecei a fazer análise, os meus horizontes abriram… Eu percebi o que estava acontecendo comigo, junto com isso a minha mãe, sempre tentando me ajudar e muito preocupada”, contou, em entrevista ao Mais Você.

Cássia Kis Magro

Cássia Kiss (Foto: Reprodução)

A atriz contou que, durante seu casamento, desenvolveu distúrbios alimentares. “A insegurança desencadeia muita coisa: baixa a autoestima, elimina a perspectiva. Vivi um casamento inteiro sendo bulímica”, contou ela, em entrevista à Marília Gabriela Entrevista, no canal GNT, em 2008.

VEJA MAIS: Confira o antes e depois dos atores mirins da novela ‘Sonho Meu’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio