Sensual

Veja fotos de Miguel Ángel Silvestre, de ‘Sense8’, pelado em série da Netflix

Ator de 39 anos vira assunto nas redes sociais, após nova temporada de 'Sky Rojo'

Publicado em 26/07/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Ángel Silvestre, ator de Sense8, fez sua estreia na segunda temporada da série Sky Rojo, da Netflix, e se tornou assunto nas redes sociais após ter surgido totalmente pelado na produção espanhola.

O ator de 39 anos, que interpreta Moisés, colocou ainda o bumbum ‘pra jogo’. Na cena exibida no quarto episódio, o personagem acordava após uma noitada de sexo com outras mulheres, e após colocar a bota, desfilava pelo cômodo da forma em que veio ao mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, alguns internautas que já assistiram os novos episódios de Sky Rojo tascaram elogios sobre os atributos físicos de Miguel Ángel. “Que tesão! Sonho de bunda e de coxas”, “Miguel pelado me fez ovular”, “Abençoado seja”, escreveram alguns.

Miguel Ángel Silvestre é conhecido mundialmente pelo papel em Sense8, produção que foi cancelada em 2018 pela Netflix. Ele também fez aparições em outras produções como Narcos, e poderá ser visto na temporada final de La Casa de Papel, com lançamento para este segundo semestre.

Miguel Ángel Silvestre (Foto:/Netflix)
Miguel Ángel Silvestre (Foto:/Netflix)

Atores que já ficaram pelados na Netflix

Assim como Miguel Ángel Silvestre, o ator Adam Demos também causou alvoroço ao surgir totalmente pelado, em nu frontal durante cena de banho na academia na série Sex Life. O ‘tamanho’ do órgão do artista literalmente chocou o público e dividiu opiniões sobre uso de suposto dublê, o que foi negado pela autora da obra.

VEJA MAIS: Tommy Dorfman, de ’13 Reasons Why’, revela que é uma mulher trans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio