Veja lista das famosas que engravidaram em 2021

Nomes como Maria Lina, Bárbara Evans, Andressa Urach e Nanda Costa integram a lista; confira!

Publicado em 25/12/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um ano marcado por diversas perdas, outras celebridades puderam trazer o sentimento de esperança renovada ao promover o anúncio da chegada de novos herdeiros. Algumas delas, inclusive, se tornaram mamães de primeira viagem.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista de algumas famosas que engravidaram ao longo deste ano de 2021. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan – O humorista Whindersson Nunes, na época noivo da influenciadora digital, anunciou que estava à espera de um menino, João Miguel, em janeiro. No entanto, no final do mês de maio, o bebê nasceu de forma prematura, com apenas 22 semanas, e não resistiu, vindo a óbito no dia seguinte.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade – Boca Rosa, a ex-participante do BBB20, teve a gravidez anunciada de forma antecipada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, no início do ano. Fruto do relacionamento com o youtuber Fred, o chá revelação foi feito no Maracanã, sendo anunciado o nome da menina, que se chama Cris. A primogênita nasceu em agosto.

Maria Flor – A atriz estava confirmada no elenco de Um Lugar Ao Sol, a atual novela das nove da Globo, mas foi dispensada após ter engravidado de seu primeiro filho com Emanuel Aragão. A gestação, segundo a famosa, não foi planejada e acabou fazendo com que ela precisasse sair da novela.

Lorena Improta – Fruto do casamento com o cantor Leo Santana, a influenciadora digital e dançarina anunciou a novidade através do Instagram. Liz, primeira filha do casal, nasceu no dia 26 de setembro.

Leo Santana e Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto – A cantora, da dupla com Thiago, anunciou a segunda gravidez em pleno 1º de abril, no famoso Dia da Mentira, à espera de uma menina, Ivy. Casada com Fábio Elias, ela já é mãe de Liz, de 2 anos.

Luiza Possi – Aos 36 anos, a cantora usou as redes sociais e anunciou sua segunda gravidez. Mãe do primogênito Lucca, de 2 anos, o caçula, que recebeu o nome de Matteo, é fruto da união com o marido, Cris Gomes.

Monica Benini – Em uma foto com o marido Júnior Lima, e o primogênito Otto, de 33 anos, a artista plástica anunciou que estava à espera do segundo filho no dia 9 de abril. O nascimento de Lara aconteceu no dia 10 de outubro.

Nanda Costa – Durante entrevista para o Fantástico, na Globo, a atriz e a percussionista e esposa, Lan Lan, anunciaram a gravidez de gêmeas, em pleno quinto mês de gestação, e sofreram diversos ataques homofóbicos após a notícia. Kim e Tiê nasceram em outubro.

Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Biah Rodrigues – Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, a modelo anunciou a chegada de um novo membro na família, cerca de 1 ano após o nascimento do filho mais velho, Theo. O bebê é uma menina, que recebeu o nome de Fernanda, e nasceu em novembro.

Rafa Brites – Em julho, a jornalista anunciou que estava grávida pela segunda vez, fruto da relação com o apresentador Felipe Andreoli, com quem é casado desde 2011. Eles já são pais de Rocco, de 4 anos.

Yanna Lavigne – Casada com Bruno Gissoni desde 2018, eles já são pais de Madalena, de 4 anos, e anunciaram a gravidez na web, em pleno terceiro mês, segundo informações compartilhadas por Hugo Gloss no Instagram.

Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala A atriz anunciou que estava grávida do primeiro filho, que recebeu o nome de Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Goés, em agosto.

Andressa Urach – Na véspera do Dia dos Pais, a ex-Miss Bumbum teve a segunda gravidez revelada, cerca de 16 anos depois da chegada do primeiro filho. Fruto da relação com o empresário Thiago Lopes, o anúncio foi feito pelo marido da famosa, com quem é casado desde dezembro de 2020.

Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíula Nascimento – A atriz, aos 43 anos, anunciou a gravidez dos gêmeos, Roque e Raul, fruto do casamento com o ator Emilio Dantas, com quem está junto desde 2015, em pleno Dia dos Pais, celebrado no dia 8 de agosto.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cecilia – A artista, que forma dupla com o próprio marido, Rodolfo anunciou no dia seguinte do Dia dos Pais, que estão à espera do segundo filho. A dupla sertaneja, que está casada há oito anos, já tem Pedro, de 4 anos.

Bárbara Evans – Campeã de A Fazenda 6, a filha de Monique Evans engravidou do primeiro filho, fruto da relação com o empresário Gustavo Theodoro, após um longo processo de fertilização in vitro (FIV) para tentar a gestação. Inicialmente, ela havia estado à espera de gêmeos, após a conclusão do tratamento, mas acabou perdendo um dos filhos.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Tays Reis – Ex-vocalista da Banda Vingadora, a cantora anunciou que está grávida do namorado, Biel, a quem conheceu durante A Fazenda 12, no ano passado, em que ele foi o segundo colocado da edição.

Paula Amorim – A ex-BBB e campeã da 5ª temporada de No Limite anunciou que está à espera do primeiro filho em pleno dia de Natal, fruto do relacionamento com Breno Simões.

Paula Amorim e Breno Simões (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio