RETROSPECTIVA 2021

Veja o antes e depois de 8 famosas que renovaram o visual em 2021

Relembre algumas celebridades que transformaram o visual radicalmente neste ano

Publicado em 25/12/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo artístico, as transformações no visual são muito constantes entre as famosas. Seja para viver um novo personagem, realizar algum trabalho diferente, ou apenas pelo simples prazer de se renovar. Em 2021, por exemplo, Gabi Martins, Agatha Moreira e Larissa Manoela, foram algumas das celebridades que adotaram um novo estilo e impressionaram os fãs com as mudanças.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos reunimos 8 famosas que renovaram o visual em 2021 e causaram nas redes sociais com suas transformações radicais. Veja o antes e depois de cada uma delas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Pires

Em fevereiro deste ano, Glória Pires surpreendeu ao surgiu com um visual diferenciado. Na ocasião, a atriz mostrou seu cabelo mais curto e com fios grisalhos. A mudança ocorreu para que ela vivesse a personagem Rita, no filme “Desapega”, onde interpreta a mãe de Maisa.

Entretanto, após o fim das gravações, no final de outubro, a artista novamente passou por uma transformação. Desta vez, ela apareceu com os cabelos mais curtos, repicados e com uma tonalidade mais escura do que o anterior. Veja as mudanças de Glória Pires ao longo do ano:

Mudanças de Glória Pires ao longo de 2021 (Fotos: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins

A cantora, conhecida pelos fios loiros durante participação no BBB20, surpreendeu ao surgir totalmente morena com o visual repaginado em abril deste ano. Na ocasião, a famosa realizou a transformação para uma marca de tintura capilar. Já em agosto, ela novamente mudou a cor do cabelo. Desta vez, a ex-BBB apostou em um tom mais claro que o anterior, voltado para loiro dourado. Confira:

Mariana Ximenes

A atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’ também aproveitou o fim das gravações da novela para renovar o visual. Na ocasião, Mariana Ximenes deixou os fios mais curtos, adotou a franjinha e clareou o cabelo. Veja o antes e depois:

Antes e depois de Mariana Ximenes (Fotos: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira

Para viver a personagem Giovana, em ‘Verdades Secretas 2’, Agatha Moreira radicalizou na mudança de visual e surgiu com o cabelo bem curtinho e os fios platinados. Na época, a transformação da atriz surpreendeu os fãs. Confira:

Antes e depois de Agatha Moreira (Fotos: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza

A atriz e apresentadora também pegou os fãs de surpresa ao surgir com o visual renovado. Após três anos loira, Fernanda Souza resolveu adotar os fios ruivos e mais longos. Confira a transformação da famosa:

Antes e depois de Fernanda Souza (Fotos: Reprodução/Instagram)

Manu Gavassi

Outra famosa que adora renovar o visual é Manu Gavassi. Neste ano, por exemplo, a ex-BBB passou por inúmeras transformações. Em janeiro, a cantora estava loira e com o cabelo na altura dos ombros. Em maio, a artista surgiu com os fios curtíssimos e morena. Já em agosto, ela mais uma vez repaginou o visual e apareceu ruiva. Veja as mudanças:

Mudanças de Manu Gavassi (Fotos: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela

Ao longo do ano, Larissa Manoela esbanjou seus fios ruivos. No entanto, em setembro, a atriz surgiu completamente morena e surpreendeu os fãs e admiradores. A mudança na cor do cabelo ocorreu para que ela possa viver sua nova personagem em ‘Além da Ilusão’, próxima novela das seis, da TV Globo. Veja a mudança:

Antes e depois de Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan

Quem também resolveu dar uma repaginada no visual e mudar a cor do cabelo, foi a ex-BBB Marcela Mc Gowan. Conhecida por seus fios loiros, a médica ginecologista surpreendeu ao surgir com as madeixas mais longas e escuras, em tom castanho. Veja o antes e depois:

Antes e depois de Marcela Mc Gowan (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alinne Moraes, de ‘Um Lugar Ao Sol’, renova o visual no SPFW

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio