CONFIRA!

Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’

Modelo passou por alguns procedimentos estéticos e teve problemas com sua harmonização facial

Publicado em 16/09/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O antes e depois de Liziane Gutierrez, participante de ‘A Fazenda 13’, tem chamado atenção dos internautas nas redes sociais. Isso porque, a modelo realizou algumas cirurgias plásticas no rosto que não saíram como ela esperava. A própria modelo, inclusive, falou sobre o assunto durante o confinamento.

Segundo Liziane, ela enfrentou alguns problemas com sua harmonização facial em 2018. “Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois de Liziane Gutierrez (Fotos: Reprodução/Instagram)

Reação dos internautas

Após Liziane Gutierrez entrar em ‘A Fazenda 13’, a modelo recebeu uma onda de críticas nas redes sociais por conta de sua aparência. Na última quarta-feira (15), a equipe da famosa se pronunciou, repudiando os comentários maldosos e pedindo por respeito.

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, diz um trecho da nota.

Antes e depois de Liziane Gutierrez (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos que já fizeram harmonização facial

No mundo dos famosos, diversos artistas também já realizaram a harmonização facial. O procedimento consiste em uma série de técnicas de preenchimento e aplicações, que tem como objetivo, deixar o rosto com um formato equilibrado e uma aparência mais jovem.

Entretanto, nem sempre o resultado sai como o esperado. Entre os famosos que já passaram pela harmonização facial estão: Wesley Safadão, Maria Lina, Gretchen, Dynho Alves, Solange Gomes, Kelly Key, Carlinhos Maia e muitos outros.

Confira mais detalhes aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio