CONFIRA!

Veja o antes e depois de Valentina Francavilla, de ‘A Fazenda 13’

Valentina ficou famosa como a 'Italiana', personagem do 'Programa do Ratinho', no SBT

Publicado em 17/09/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O antes e depois de Valentina Francavilla, de ‘A Fazenda 13’, tem deixado os fãs surpresos nas redes sociais. Isso porque, além das mudanças naturais, a ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’, que já posou nua na Playboy, passou por algumas cirurgias plásticas ao longo da carreira, destacando algumas transformações em sua aparência.

Em 2019, por exemplo, Valentina realizou um procedimento estético na boca, conhecido como labioplastia. Através do Instagram, ela chegou a comentar sobre a cirurgia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui está o antes e depois da minha boca. Procedimento cirúrgico para remover o excesso de tecido labial após procedimento de bioplastia (preenchimento). Materiais de alto peso molecular (PMMA) ou excesso de preenchedor (AH), alteram o tamanho e formato dos lábios de maneira definitiva. Sendo a cirurgia a única opção para redefinir os lábios, devolver a naturalidade e beleza”, disse ela, na época.

Antes e depois de Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, Valentina Francavilla disse que não aceitava vários aspectos em seu corpo e justamente por isso, buscava os procedimentos estéticos: “Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou”, declarou ela.

Confira outras fotos do antes e depois de Valentina Francavilla:

Antes e depois de Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)
Antes e depois de Valentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram/Record TV)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio