CURIOSIDADES

Veja o antes e depois do elenco de ‘Hilda Furacão’

Minissérie foi um grande sucesso em 1998 e está de volta ao ar no Globoplay

Publicado em 19/07/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A minissérie ‘Hilda Furacão’, grande sucesso de 1998, está de volta ao ar, a partir desta segunda-feira (19), no Globoplay. A obra de Glória Perez marcou a estreia da atriz Ana Paula Arósio como protagonista e conta ainda, com outros grandes artistas como Rodrigo Santoro, Thiago Lacerda, Danton Mello, Matheus Nachtergaele, Rosi Campos, Arlete Salles e Stênio Garcia.

Por onde anda o elenco de ‘Hilda Furacão’?

23 anos após a exibição original da minissérie, alguns atores continuaram seguindo carreira em novelas. Outros, se dedicaram ao cinema ou séries. E há também, aqueles que optaram por se manter longe das telinhas. Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos, separamos nesta matéria, o antes e depois do elenco de ‘Hilda Furacão’ e por onde anda os artistas da trama. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Arósio

Na trama, a atriz interpretou a personagem Hilda Furacão, uma prostituta que se apaixona por um frei. Atualmente, Ana Paula Arósio está afastada da TV, onde seu último trabalho, foi na série “Na Forma da Lei”, de 2010. Em 2015, a ela protagonizou o filme “A Floresta Que Se Move”, e sua aparição mais recente, foi em um comercial do banco Santander no ano passado.

Ana Paula Arósio (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Santoro

Na minissérie, o ator interpretou o Frei Malthus, quando tinha 23 anos. Atualmente, Rodrigo Santoro está com 45 e grava a série ‘Sem limites’, da Amazon. Sua carreira artística inclui filmes e séries internacionais, como ‘300’, ‘O Tradutor’ e a série ‘Westworld’.

Rodrigo Santoro (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Thiago Lacerda

Na trama, Thiago Lacerda deu vida ao personagem Aramel. Seu último papel na TV foi na novela ‘Orgulho e Paixão’, de 2018. Atualmente, ele também está no ar na reprise de ‘A Vida da Gente’.

Thiago Lacerda (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Paloma Duarte

Na minissérie, Paloma Duarte deu vida à personagem Leonor, amiga de Hilda, quando tinha 21 anos. Seu último papel na TV, foi na novela ‘Malhação Toda Forma de Amar’, de 2019. Atualmente a atriz tem 44 anos.

Paloma Duarte (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Danton Mello

Artista interpretou o personagem Roberto Drummond, autor do livro que originou a história. O ator estará no elenco da novela ‘Um lugar ao Sol’. Recentemente, participou das séries ‘Hebe’ e ‘Sessão de Terapia’, do Globoplay.

Danton Mello (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Carolina Kasting

Aos 23 anos, a atriz interpretou a personagem Bela B. Seu última trabalho na TV, foi em ‘Salve-se Quem Puder’, onde deu vida à Agnes Romantini. Há 3 anos, a artista fez novelas em Portugal, onde morou por um tempo.

Carolina Kasting (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Eliane Giardini

Em ‘Hilda Furacão’, a atriz deu vida à personagem dona Bertha, mãe de Hilda. Recentemente, Eliane participou de ‘Amor de Mãe’ e está escalada para fazer a novela ‘Olho Por Olho’, de João Emanuel Carneiro.

Eliane Giardini (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Matheus Nachtergaele

Ator tinha 30 anos quando interpretou o travesti Cintura Fina na trama. Atualmente, com 53, ele está escalado para as séries ‘Cine Holliúdy’ e ‘O Jogo Que Mudou a História’. Longe das novelas, o ator tem se dedicado aos filmes e séries.

Matheus Nachtergaele (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Rosi Campos

Em ‘Hilda Furacão’, Rosi Campos fez a personagem Maria Tomba-Homem, amiga de Hilda. Atualmente, com 67 anos, a atriz está longe da TV desde ‘A Dona do Pedaço’.

Rosi Campos (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Tatiana Issa

Artista viveu a personagem Dorinha na minissérie. Após isso, ela desistiu de ser atriz e optou por seguir carreira de produtora e diretora.

Tatiana Issa (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Maria Maya

Aos 17 anos Maria interpretou a personagem Zora em ‘Hilda Furacão’. Seu último trabalho na TV foi em 2013, quando fez a Ajejandra em ‘Amor à Vida’. Em 2014, ela passou a dedicar-se como diretora de teatro.

Maria Maya (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba por onde anda Ana Paula Arósio, estrela do filme ‘A Floresta Que Se Move’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio