PÁGINAS DA VIDA

Veja o antes e depois do elenco mirim de ‘Páginas da Vida’

Novela será reprisada pela primeira vez, a partir do dia 22 de novembro, no Canal Viva

Publicado em 03/11/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Páginas da Vida’, novela exibida originalmente entre 10 de julho de 2006 e 2 de março de 2007, será reprisada a partir do dia 22 de novembro, no Canal Viva. Na trama, alguns atores que na época eram crianças, hoje já são adultos. Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos separamos o antes e depois do elenco mirim da trama de sucesso do autor Manoel Carlos. Confira:

Joana Mocarzel (Clara)

A atriz Joana Mocarzel, hoje com 22 anos, interpretou a pequena Clara, quando tinha apenas 7. Na trama, a artista que possui síndrome de Down, é filha de Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Léo (Thiago Rodrigues). Após a morte da mãe e rejeição da avó, Marta (Lilia Cabral), a criança é adotada pela médica Helena (Regina Duarte).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter feito muito sucesso em ‘Páginas da Vida’, Joana não fez outras novelas, segundo ela, por falta de oportunidades. “Tenho vontade [de voltar às novelas], mas ainda não surgiu oportunidade. Também quero estudar Artes Cênicas e seguir a carreira de atriz”, disse a atriz em entrevista à jornalista Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.

Joana Mocarzel antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Gabriel Kaufmann (Francisco)

Aos 5 anos, Gabriel Kaufmann interpretou o pequeno Francisco, irmão gêmeo de Clara em ‘Páginas da Vida’. Após isso, ele continuou participando de novelas da Globo, como ‘Flor do Caribe’ e ‘Malhação Seu Lugar no Mundo’. Hoje ele tem 20 anos e segue na profissão de ator.

Gabriel Kaufmann antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Carolina Oliveira (Gabriela)

A atriz interpretou a preconceituosa Gabriela em ‘Páginas da Vida’, quando tinha apenas 12 anos. Além disso, ela realizou outros trabalhos importantes, como a minissérie ‘Hoje é Dia de Maria’, onde foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz, aos 11 anos. A jovem, hoje com 26 anos, também estrelou ‘Caminho das Índias’, ‘I Love Paraisópolis’ e ‘Gênesis’, seu papel mais recente na TV.

Carolina Oliveira antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/@marcsirisi)

Marcos Henrique (Pinhão)

Em ‘Páginas da Vida’, Marcos Henrique interpretou o menino Pinhão, quando tinha 12 anos. Na trama, ele contracenou ao lado de Tarcísio Meira (Tide) e Grazi Massafera (Thelma). O jovem também ficou conhecido por participar do filme ‘2 Filhos de Francisco’, onde fez Emival Camargo, irmão de Zezé Di Camargo. Hoje com 28 anos de idade, o ex-ator mirim é cantor e compositor.

Marcos Henrique antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Lepsch (Tidinho)

Gabriel Lepsch interpretou o pequeno Tidinho, quando tinha 7 anos. Na novela, ele era filho de Márcia (Helena Ranaldi) com Gustavo (Antônio Calloni), e neto de Tide (Tarcísio Meira). Atualmente com 22 anos, o rapaz é empresário, dono de uma loja de roupas no Rio de Janeiro.

Gabriel Lepsch antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

VEJA MAIS: Matilda: veja o antes e depois dos atores mirins do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio