Curiosidades

Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘A Favorita’

Novela de João Emanuel Carneiro será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir do dia 16 de maio

Publicado em 02/05/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Favorita, exibida originalmente entre 2008 e 2009, foi oficialmente anunciada como a substituta de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, e fará sua reestreia no próximo dia 16 de maio, na Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, diversos atores ganharam destaque, incluindo as crianças.

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu o antes e depois do elenco mirim da novela estrelada por Claudia Raia e Patrícia Pillar, que se tornou uma das tramas mais memoráveis da década de 2000 no horário nobre. Veja como estão as crianças de A Favorita nos dias de hoje:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Melo

O ator fez sua estreia nas novelas em A Favorita, com apenas 11 anos, na pele de Domênico. Nos anos seguintes, emplacou outros trabalhos na Globo, com passagens pela Record, e ganhou destaque no elenco de Malhação: Casa Cheia (2013). Nos cinemas, fez sucesso como o Paulinho em De Pernas pro Ar.

Atualmente, aos 25 anos, ele continua com a carreira de ator, e nas redes sociais compartilha sua rotina para os mais de 140 mil seguidores no Instagram.

Eduardo Melo (Fotos: Reprodução/Globo – Instagram)

Hanna Romanazzi

A atriz fez sua estreia na TV em 2008, na novela das nove, onde interpretou Camila, contracenando com os atores Carmo Della Vecchia e Christine Fernandes. Após alguns trabalhos, em 2013, fez sucesso na pele da vilã de Malhação: Casa Cheia, e emendou com outros folhetins da casa. Seu trabalho mais recente foi em Reality Z, série da Netflix, em 2020.

Hoje aos 26 anos, nas redes sociais, Hanna Romanazzi possui quase 300 mil seguidores no Instagram. Desde 2016, namora o ator Daniel Rangel, com quem chegou a terminar em novembro de 2019, mas reataram o relacionamento.

Hanna Romanazzi (Fotos: Reprodução/Globo – Instagram)

Renan Mayer

Aos 11 anos, o ator Renan Mayer fez sua estreia em A Favorita, onde interpretou Tiago, filho dos personagens de Bel Kutner e Mário Gomes. Após alguns anos afastado das telinhas, ele continuou os estudos com o teatro e se formou em Artes Cênica.

Em 2017, participou do The Voice Brasil, ao lado do irmão, Vitor, e juntos formaram a dupla Irmãos Mayer. No ano seguinte, integrou o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), sendo este seu trabalho mais recente na TV. Hoje aos 23, ele continua dedicado à música e atuação.

Renan Mayer (Fotos: Reprodução/Globo – Instagram)

Sofia Terra

Sofia Terra fez sua estreia nas novelas em 2006, na novela Pé na Jaca, mas emplacou uma participação especial em A Favorita, com apenas 7 anos. Após o folhetim, ela participou de outras produções da Globo como Geral.com (2009) e Cordel Encantado (2011), sendo este seu último trabalho na TV.

Hoje aos 21 anos, a atriz é estudante de Nutrição, e também deu continuidade na dramaturgia, e integra o elenco da série A Magia de Aruna, na plataforma Disney+, que já está em gravações, e possui estreia para 2023.

Sofia Terra (Fotos: Reprodução/Globo – Instagram)

VEJA MAIS: ‘Bom Dia & Cia’: Veja como estão as crianças que apresentaram hoje em dia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio