ANTES E DEPOIS

Veja o antes e depois dos atores mirins de ‘O Cravo e a Rosa’

Veja como está o elenco mirim da novela 'O Cravo e a Rosa' atualmente

Publicado em 24/11/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘O Cravo e a Rosa’, novela de grande sucesso da TV Globo, exibida originalmente em 2000, ganhará uma nova reprise na emissora a partir do dia 6 de dezembro. Na trama, alguns atores que na época eram crianças, hoje já são adultos, como é o caso de João Cappelli, Thaís Müller e Luiz Antônio do Nascimento.

Se você tem curiosidade em saber como eles estão atualmente, o Observatório dos Famosos separou o antes e depois do elenco mirim da história que conquistou o Brasil. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Cappelli, o Jorginho

Aos 11 anos, o ator interpretou o Jorginho, irmão da protagonista Catarina (Adriana Esteves) em ‘O Cravo e a Rosa’. Hoje, aos 33 anos de idade, o rapaz trabalha como dublador. Ele é conhecido, inclusive, por dar voz a diversos personagens famosos como Draco Malfoy nos filmes de “Harry Potter” e Otis Milburn, em ‘Sex Education’.

Como ator, ele ainda participou do seriado ‘Caras de Pau’, na Globo. Em entrevista ao blog de Andrezza Barros, no ano passado, João comentou sobre os trabalhos e disse que tem vontade de voltar a atuar.

“Foi muito legal fazer a novela, eu me diverti muito. É uma vertente da profissão que eu gostaria de voltar a fazer sim, inclusive estive em 2015 em uma temporada de Caras De Pau, na Globo também. Infelizmente eu não tive como continuar, mas quem sabe”, comentou ele na época.

Antes e depois de João Cappelli, o Jorginho (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Thaís Müller, a Fátima

A atriz participou da novela quanto tinha apenas 8 anos. Na trama, Thaís Müller interpretava a pequena Fátima, que também era irmã de Catarina. Após isso, ela participou de outros programas e produções da TV Globo, como “Gente Inocente”, “A Diarista”, “O Quinto dos Infernos” e “Kubanacan”. Atualmente, com 29 anos, a famosa segue no meio artístico e seu último trabalho foi na novela “Gênesis”, da Record TV.

Em entrevista ao jornalista Felipe Carvalho, da revista Marie Claire, Thaís destacou o quanto a personagem em ‘O Cravo e a Rosa’ foi importante para sua carreira. “Me orgulho muito de ter feito parte de uma novela que todos amam e falam com muito carinho. Acho que é um produto atemporal, que pode reprisar mais quantas vezes quiserem, que sempre vai cativar mais pessoas. E esse sucesso todo é muito merecido. É um trabalho lindo demais! Só tenho a agradecer pela Fátima, que mudou a minha vida”, afirmou.

Antes e depois de Thaís Müller, a Fátima (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Luiz Antônio do Nascimento, o Buscapé

Quando tinha 13 anos, Luiz Antônio do Nascimento deu vida ao pequeno Buscapé em ‘O Cravo e a Rosa’. Na trama, ele fazia o menino órfão, afilhado e protegido de Catarina. Ao longo da carreira, o ator também participou de outras novelas famosas como “A padroeira”, ” Malhação” e “Chocolate Com Pimenta”. Hoje, aos 35 anos, ele é dono de uma escola de teatro.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, Luiz comentou sobre o sucesso da novela. “As pessoas me param na rua para falar do Buscapé até hoje. Todos têm muito carinho por esse trabalho.”, afirmou ele, que atualmente é casado com a cineasta Lívia Santhiago.

Antes e depois de Luiz Antônio do Nascimento, o Buscapé (Fotos: Reprodução/TV Globo/@jgabriel010)

VEJA MAIS: Relembre os atores de ‘O Cravo e a Rosa’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio