BIG BROTHER BRASIL

Veja os ex-BBBs que não venceram mas se deram muito bem após o confinamento

Alguns fizeram em pouco tempo o valor do prêmio principal sem ganhar o programa

Publicado em 25/12/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil abriu as portas para muitos e diversas pessoas mudaram de vida após o confinamento, além do financeiro. Mesmo não ganhando, alguns ex-participantes se deram muito bem e fizeram em pouco tempo o valor do prêmio principal. Alguns, são tão famosos que os fãs esquecem que um dia eles foram ex-BBBs. Conheça os participantes que não ganharam mas se deram muito bem.

Sabrina Sato, BBB3

Sabrina já havia sido dançarina do ‘Domingão do Faustão’ e feito uma participação na novela Porto dos Milagres, mas só ficou nacionalmente conhecida após sua passagem pelo Big Brother Brasil 3, em que passou oito semanas confinadas. Depois do reality, sua carreira deslanchou e se tornou uma das maiores apresentadoras brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Alves, BBB3

Na mesma edição de Sabrina Sato, Juliana Alves também se tornou conhecida e acabou sendo contratada para emissora, fazendo uma novela no mesmo ano do confinamento. Antes de entrar para o reality show, a atriz também fez parte do balé do Faustão.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera, BBB5

Em 2004, Grazi se tornou Miss Paraná e trabalhava como modelo. Mas sua vida mudou após entrar na quinta edição do Big Brother Brasil, da qual ganhou notoriedade. Ficou em segundo lugar e não levou o prêmio principal, mas logo foi contratada pela emissora e fez papéis de muito sucesso e chegou a ser protagonista das novelas globais.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Mayra Cardi, BBB9

A influenciadora Mayra Cardi não ganhou o Big Brother Brasil mas se deu muito bem após o confinamento. Mayra não está na TV, mas fez uma carreira consolidada no ramo fitness, inclusive foi responsável pelo emagrecimento de diversas celebridades. Atualmente, é casada com o ator Arthur Aguiar.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Adriana Sant’Anna e Rodrigão, BBB11

O casal não se deu bem apenas no amor, após o fim do reality, ambos se tornaram influencers de sucesso. Após o fim do confinamento, deram palestras, lançaram livros e muitos cursos sobre diversos assuntos, acumulando muito dinheiro e legião de fãs.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault, BBB16

O destino de Ana Paula não foi tão legal, apesar de ser adorada pelo público, acabou sendo expulsa por agressão. Mas após o reality se deu bem. Participou de A Fazenda e após se tornou apresentadora do SBT. Atualmente, deixou a emissora e ainda não engatou nenhum trabalho na TV, mas é adorada pelo público.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Vivian Amorim, BBB17

Vivian acabou ficando em segundo lugar em sua edição do BBB, mas se deu muito bem após o programa. A ex-sister acabou sendo contratada pela emissora, trabalhou no Vídeo Show e continua apresentando programas no Multishow.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Kaysar Dadour, BBB18

Por pouca diferença, Kaysar perdeu o primeiro lugar e não levou o grande prêmio do BBB18. Porém, se deu muito bem após o fim do confinamento. Assim como outros ex-brothers, também foi contratado pela emissora e até fez novela na casa.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Clara Lima, BBB18

Outra sensação do BBB18 foi Ana Clara, que chegou a ser confinada com o próprio pai. Ao ficar em terceiro lugar, Ana foi contratada como repórter do programa e está no comando até hoje, além de outros programas que ganhou na emissora.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafa Kalimann, BBB20

No BBB20, Rafa também foi para a final mas não levou o grande prêmio. Entretanto, logo após deixar o confinamento, assinou um contrato com a TV Globo, ficando fixa na emissora.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Gil do Vigor, BBB21

Outro participante que não ganhou mas se deu muito bem foi Gil. Além de assinar com várias marcas para publicidade, Gil foi contratado pela emissora, ganhando quadros em programas e um documentário no Globoplay.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio