SERÁ QUE VEM AÍ?

Veja os famosos que deram indícios de que estarão no BBB22

Confira os famosos que já deram pistas de que estarão no BBB22

Publicado em 05/01/2022 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a aproximação do BBB22, a movimentação para descobrir quem serão os participantes confirmados na edição deste ano é grande! Na mídia, jornalistas já apontaram possíveis nomes cotados e internautas também especularam alguns famosos que deram indícios de que estarão no reality.

Com um olho no Instagram e outro no Twitter, fãs estão atentos aos detalhes e possíveis pistas deixadas pelos famosos. Nomes como o de Aline Campos, ex-Ricado, Deolane Bezerra, MC Loma e Sammy Lee são grandes apostas dos internautas de plantão. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Campos, ex-Ricado

Aline Campos, que ficou muito conhecida como Aline Ricado, já deu diversos indícios de que pode ser uma das participantes do BBB22. A começar pela troca do nome, que ocorreu em outubro do ano passado e o fim do contrato com uma marca de cervejas.

Essa seria uma forma de assumir sua verdadeira identidade e mudar sua imagem perante à mídia, já que ela ficou famosa por muito tempo como a garota propaganda da marca, que inclusive, é concorrente de uma patrocinadora do reality Global.

Outras pistas que indicam Aline como suposta participante do BBB22, foi seu sumiço das redes sociais nas últimas semanas e uma dica de Boninho em um vídeo, que dizia “Tem que vai e vem”, podendo ser uma referência ao slogan da marca de cervejas: “Vai verão, vem verão”.

Apesar de todos os rumores, Aline Campos negou que irá para o reality: “Sumi, mas não é o que vocês estão falando por ai… é que cheguei em NORONHA, e a internet aqui está inexistente (ps: não vou para o BBB)”, escreveu ela em um post recente.

Deolane Bezerra

Após ficar famosa em 2021, Deolane Bezerra também virou alvo de especulações sobre sua suposta participação em um reality. Os rumores se intensificaram ainda mais nessa semana, quando a viúva de MC Kevin postou fotos de algumas malas, mostrando que estaria viajando para algum lugar. “Partiu”, escreveu ela. A publicação foi o suficiente para internautas criarem teorias de que elas estaria indo para o confinamento.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra pista que poderia indicar a participação de Deolane no BBB, seria referente a dica deixada por Boninho, ao dizer que “tem mãe”, confirmada no reality. Isso porque, a advogada é conhecida pelo bordão ‘a mãe tá estourada’.

MC Loma

Mesmo negando sua participação no BBB22, MC Loma também já deu indícios de que pode ser uma das integrantes do grupo Camarote no reality. O nome da cantora ganhou força quando ela incluiu um emoji de peixinho em seu perfil nas redes sociais, indicando um suposto “ícone”, para sua torcida. Além disso, ela renovou o visual recentemente.

“Minha gente, vim falar um recadinho para vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas eu não vou estar”, declarou a cantora.

“Eu não coloquei o peixinho, o emoji na minha rede social, para biscoitar, não. É porque eu já coloquei outros emojis: já coloquei foguinho, já coloquei coração. E eu coloquei esse peixinho porque eu acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem aqui”, explicou a artista, mostrando o desenho no braço.

Na sequência, MC Loma ressaltou seu interesse em entrar no programa“Mesmo se eu fosse, eu não ia nem poder estar postando nem nada, nem dando dica para vocês. Para eu perder meu contrato, é? Com a Globo! E eu sou burra, é?”, garantiu a cantora. “Ia ficar só no sigilo. (…) Espero que ano que vem, se eu estiver no ‘BBB’, todos vocês façam mutirão para ver se eu ganho e vou até o final, porque R$ 1 milhão ia mudar minha vida”, declarou.

Sammy Lee

A esposa de Pyong já está mais que confirmada no BBB22, de acordo com o colunista Léo Dias. No entanto, o principal indício que despertou a atenção dos internautas nos últimos dias, foi quando a influenciadora postou fotos organizando malas e pedindo ajudas para combinar looks.

“A situação do meu quarto tá assim, porque eu vou viajar e eu preciso montar looks, só que eu não entendo muito disso. Algum stylist aí pra me ajudar a montar looks ‘bafos’? Porque tá difícil”, afirmou a influenciadora.

Apesar disso, ela também negou que irá participar do confinamento e explicou o motivo: “No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele. Mas daqui alguns anos, quem sabe?”, desconversou a influencer.

Arthur Aguiar e Sophia Abrahão

Outros nomes que estão na mira dos internautas como possíveis participantes do BBB22 são Arthur Aguiar e Sophia Abrahão. Isso porque, o ator e cantor lançou música recentemente falando sobre seu relacionamento com Mayra Cardi e também adicionou um emoji de trevo de quatro folhas no Twitter. Já a atriz e apresentadora, adicionou um emoji de pirulito.

Bruna Gonçalves e Lívia Andrade

Além deles, Bruna Gonçalves e Lívia Andrade também adicionaram emojis em seus perfis no Twitter. A esposa de Ldumilla adicionou uma coroa e a ex-SBT uma coruja.

Douglas Souza e Jaqueline Carvalho

Os jogadores de vôlei também deram indícios de que estarão no BBB22. No entanto, ambos negaram. Enquanto Douglas rompeu com o time italiano e retornou ao Brasil, indicando uma suposta preparação para entrar no reality, Jaque também recusou convites para voltar às quadras, alegando novos projetos no primeiro semestre deste ano.

Naiara Azevedo

Outro nome certo para entrar no BBB22 é o de Naiara Azevedo, segundo Leo Dias. Por mais que a cantora negue e alegue ter shows para fazer no início deste ano, indícios mostram que sua agenda da artista não possui registros para esses primeiros meses. Outra pista que indica uma possível participação da famosa no reality, foi uma frase deixada por ela no Instagram Stories.

VEJA MAIS: Famosos negam participação no BBB22 e internautas duvidam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio