Veja os famosos que já revelaram como perderam a virgindade

Publicado em 12/07/2019 10:12
Publicidade

Durante entrevista, algumas celebridades já mataram a curiosidade dos fãs ao revelarem como foi a primeira transa que tiveram. Uns deram detalhes de como aconteceu, com que idade foi, e outros contaram com um pouco mais de timidez como foi esse momento. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou os famosos que já revelaram como perderam a virgindade.

Luan Santana

O cantor sertanejo revelou em uma entrevista ao Matheus Mazzafera como perdeu a sua virgindade, aos 16 anos. “Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamos pela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela

Em uma entrevista no canal de Thais Fersoza, Larissa Manoela revelou que já teve a sua primeira vez e que aconteceu naturalmente. “Aconteceu naturalmente. Sempre fui uma pessoa preparada e que sabia o que queria. Comecei desde muito pequena com essa maturidade. Sempre soube quando queria trabalhar ou ficar com aquele gatinho, então aconteceu naturalmente”, revelou.

Anitta

A cantora revelou para à Capricho, que perdeu a sua virgindade aos 18 anos e que sua mãe foi a primeira a saber. “Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura”, contou.

Carolina Dieckmann

A atriz também revelou em entrevista à Capricho como foi a sua primeira vez. Ela ainda contou que perdeu a virgindade com o ator Vitor Hugo. “Eu lembro que meu namoro mais passional foi com o Vitor Hugo. Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso, que ele tinha que corresponder. O garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!”.

Cléo Pires

A famosa que não tem vergonha de falar sobre a sua vida sexual, também já falou sobre a sua virgindade. Cléo contou ao Matheus Mazzafera que tinha 14 anos quando rolou. “Minha primeira vez foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, eu tinha acabado de fazer 14 anos. Eu era bem precoce. Eu era bem louca por ele e foi com camisinha“, disse.

Vera Fischer

Em seu livro, ‘Um Leão Por Dia’, Vera detalhou como foi a sua primeira vez: “Perdi minha virgindade aos 15 anos. Eu namorava (mais ou menos) um rapaz que fazia o clássico comigo. Era baixinho, moreninho, míope e dirigia a Kombi do pai dele. Eu gostava do rapaz. Achava ele atraente e sedutor. Uma noite, matamos aula. Aliás, várias vezes matávamos aula para namorar. Fomos na Kombi até a praia de Camboriú. Estacionamos na beira da praia. A noite estava deserta e a escuridão nos cercava. Tiramos a roupa e fizemos amor. É, foi amor, eu acho. Rolávamos pela areia e eu me sentia um bife à milanesa. Para sempre me lembraria de jamais voltar a fazer amor na praia. Nos limpamos como pudemos e fizemos o caminho de volta. Pronto. Eu já tinha transado“.

Caio Castro

Assim como muitos famosos acima, Caio Castro também revelou sobre a sua primeira vez com Matheus Mazzafera. Ele perdeu com 15 anos e tinha vergonha de dizer que era virgem. “Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Ficamos naquele flertezinho, e eu ficava pensando em casa: ‘Ela está querendo, não to acreditando’. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Devo ter chegado lá umas 13h20“, detalhou.

Deborah Secco

A atriz falou sobre a sua virgindade à revista Marie Claire: “Tinha 14 anos e ele uns 17. Comparado com hoje, não foi bom. Mas, para a primeira vez não foi ruim. Tinha medo de sentir dor. Na mesma hora, contei para minha mãe“.

Ticiane Pinheiro

A apresentadora que está grávida da sua segunda filha, contou ao Matheus Mazzafera como foi a sua primeira vez: “Eu namorada há quatro anos, com o meu primeiro namorado. Eu tinha 18, a gente foi viajar e acabou rolando. Foi bem legal“.

Sabrina Sato

A apresentadora e mamãe da Zoe perdeu a virgindade aos 20 anos, a revelação foi feita à Quem. “Perdi com 20 anos, com um namorado da época. Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio