Fila longa...

Veja os famosos que são apontados como ‘affairs’ de Juliette

Campeã do BBB21 coleciona diversos 'pretendentes'

Publicado em 11/08/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire viu sua vida mudar radicalmente após vencer o BBB21, em maio deste ano. A advogada se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas, com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e despertou o interesse de vários famosos, interessados na ex-BBB.

O Observatório dos Famosos lista agora, algumas celebridades, que são apontados nas redes sociais como prováveis pretendentes da morena e carregam uma grande torcida na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Luis Restiffe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luis Restiffe

Logo que deixou a casa do reality show da TV Globo, Juliette se hospedou na casa de Anitta e recebeu a ajuda da poderosa para um affair com o empresário Luis Restiffe. O rapaz e a advogada passaram a trocar comentários no Instagram e os fãs ficaram atentos às interações dos dois nas redes sociais.

Juliette e Rodolffo Matthaus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodolffo Matthaus

Dentro do jogo, a advogada também foi apontada como o novo affair de Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, que também esteve no elenco do BBB. Apesar de troca de comentários no Instagram, brincadeiras em lives e grandes torcidas dos fãs, Juliette negou qualquer envolvimento com o sertanejo.

Juliette e Luan Santana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana

O astro Luan Santana foi mais um apontado como affair da maquiadora. Apaixonada pelo cantor, antes de entrar no reality, ela acabou convidada para atuar em um clipe dele, mas acabou declinando o convite. Apesar disso, Luan e Juliette carregam grande torcida nas redes sociais e vez ou outra, trocam carinhos e declarações nas redes sociais.

Em uma live recente, Juliette fez uma pergunta indiscreta ao cantor. O cantor indaga: “É verdade ou consequência?”. A campeã do BBB21 pergunta na lata: “Você está ficando com alguém?”, prontamente Luan responde: “É verdade sim”, causando um incêndio na web. Muitos internautas perceberam um suposto clima entre Luan e Juliette em vários momentos da transmissão.

Juliette Freire e Ítalo Ferreira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ítalo Ferreira

E quem disse que Juliette não foi assunto nas Olimpíadas de Tóquio? A campeã do BBB21 despertou a atenção do surfista Ítalo Ferreira, medalha de ouro na modalidade para o Brasil. Tudo começou após a maquiadora comentar sobre a beleza dos atletas Olímpicos em uma publicação no Twitter. O surfista aproveitou para destacar que ele está solteiro e disponível.

Apesar de nunca terem se encontrado pessoalmente, fãs e seguidores nutrem um carinho pelo ‘casal’ em diversos posts nas redes sociais.

Juliette e Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr

Não é só no surf que Juliette se aventura! A advogada vem sendo ‘shippada’ com o jogador Neymar Jr, ex-namorado da atriz Bruna Marquezine. Os dois já posaram juntos no Instagram, durante uma troca de presentes. O craque do Paris Saint Germain presentou a campeã do BBB com um óculos que leva o seu nome, ‘juliet’.

Nas redes sociais, fãs celebraram o encontro. “Imagina esses dois juntos? Que casalzão seria hein”, comentou uma seguidora. “Amo esses dois! Juliette não é fraca, meu bem”, destacou outra.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana fica deslumbrado com mansão de Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio