Veja as fotos

Veja os looks dos famosos para o primeiro dia da ‘farofa da Gkay’

Diversas celebridades marcaram presença em evento realizado em Fortaleza, no Ceará

Publicado em 06/12/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da noite deste domingo (5), Gessica Kayane, a Gkay, promoveu a primeira noite de comemorações de sua festa de aniversário de 29 anos em Fortaleza, no Ceará. A ‘farofa da Gkay’ está sendo sediado no resort de luxo Marina Park Hotel, e contou com diversos famosos presentes na lista de convidados.

Os looks escolhidos pelas celebridades chamaram atenção, e quem roubou a cena foi a anfitriã da festa, Gkay, idealizadora da comemoração que se tornou um verdadeiro evento de mídia desde 2017. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívian Aragão e Solange Almeida

Para a festa de Gkay, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, o eterno Didi, usou um look simples, composto por um cropped verde e uma saia jeans com detalhes neons. A cantora Solange Almeida, por sua vez, elegeu um vestido rosa, acompanhado de uma bolsa de mesma cor e sandálias de salto.

Lucas Selfie, Rica de Marré e Lipe Ribeiro

Outros nomes como o youtuber Lucas Selfie, e a influencer Rica de Marré, além de Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda 12, e a ex-BBB Thaís Braz, apostaram em looks com uma tonalidade preta e discreta.

Stefani Bays, Sarah Andrade e Valesca Popozuda

Stefani Bays, por sua vez, usou um cropped brilhoso, um short jeans curtíssimo e tênis branco. A ex-BBB Sarah Andrade apostou numa saia com abertura ao lado da cor dourada e com brilhos, além de um cropped branco simples. Já a funkeira Valesca Popozuda serviu com um conjunto verde neon.

Nicole Bahls e Deolane Bezerra

Por falar em looks babadeiros, Nicole Bahls e Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, apostaram em roupas chamativas. A primeira elegeu um vestido com um decote poderoso que turbinou os seios fartos, enquanto a advogada e DJ usou e abusou de um conjunto de brilhantes.

Deolane Bezerra e Nicole Bahls (Foto: Leo Franco/AgNews)

Ex-BBBs na ‘farofa da Gkay’

Outros famosos como o time de ex-BBBs Viih Tube, Arthur Picoli, Gil do Vigor, Camila Loures, Bianca Andrade – a Boca Rosa -, Gleici Damasceno, Elana Valenária, e ex-participantes de realities da Record como Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, além do casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo, compareceram na farofa da Gkay.

VEJA MAIS: Carlinhos Maia abre o jogo sobre fim da amizade com Gkay: “A gente se perdeu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio