VEJA AS FOTOS

Veja os looks escolhidos pelos famosos para o ‘Prêmio Multishow’

A premiação está acontecendo no Rio de Janeiro no comando de Tatá Werneck e Iza

Publicado em 08/12/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo nesta noite de quarta-feira (08), o ‘Prêmio Multishow‘, no Rio de Janeiro, que irá premiar os maiores nomes da música brasileira no ano de 2021. Diversas celebridades, incluindo as que não fazem parte do meio musical, marcaram presença para prestigiar o evento e capricharam nos looks escolhidos.

Além das premiações, que irá revelar os melhores cantores, álbuns e singles do ano, também haverá apresentações de diversos artistas, como Xuxa Meneghel, Majur, Israel e Rodolffo, Tierry, Marina SenaCarlinhos Brown e Ivete Sangalo e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nostalgia! Xuxa faz entrada triunfal na nave cantando ‘Arco-Íris’ no ‘Prêmio Multishow’

O evento contaria também com a apresentação de Anitta, mas a funkeira cancelou sua participação faltando apenas um dia para a premiação. Segundo a produção do evento, o motivo seria um conflito na agenda da cantora, que tinha um compromisso nos Estados Unidos.

Além disso, a categoria ‘Cantora do Ano’ já tem campeã definida antes da votação. Após a morte de Marília Mendonça, que concorria na categoria, as votações foram interrompidas e o prêmio foi dado à cantora. A responsável por receber o troféu será Ruth Dias, mãe de Marília, que foi acompanhada do filho Gustavo.

Celebridades arrasam nos looks para o ‘Prêmio Multishow’

Muito brilho, decotes ousados e acessórios luxuosos marcaram o tapete vermelho da apresentação. Veja agora os melhores looks escolhidos para a noite de premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio