Veja pais famosos que esbanjam sensualidade nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (09), aqui no Brasil, é comemorado o Dia dos Pais, e o Observatório dos Famosos não poderia deixar de fazer uma lista dos papais famosos mais sensuais das redes sociais.

Destaque para Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert e Thammy Miranda, que sempre são vistos curtindo momentos com seus herdeiros, e em outras ocasiões, estão arrancando suspiros dos internautas com as fotos sensuais que publicam de si mesmos. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henri Castelli

O ator é pai de Lucas Fontana Fernandes e Maria Eduarda Despirito Fernandes. O primeiro é do fruto do relacionamento de Henri com Isabeli Fontana, e a segunda é da ex do ator, Juliana Despirito

Leia mais: Não basta ter Dia dos Pais, tem que ter Thammy!

Jensen Ackles

O ator conhecido por interpretar Dean Winchester em Supernatural, é papai de três crianças: Justice Jay Ackles, Arrow Rhodes Ackles e Zeppelin Bram Ackles. Ele é casado com Danneel Ackles.

Cauã Reymond

Cauã tem uma filha com Grazi Massafera, a pequena Sofia Marques. Em post antigo, o papai coruja fez uma homenagem nas redes sociais, para a filha, que trocou de faixa no judô. “Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante. Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui”, disse.

Rodrigo Hilbert

O paizão galã, casado com Fernanda Lima, é pai de João Hilbert, Francisco Hilbert e Maria Manoela Lima Hilbert. A última nasceu em outubro do ano passado.

Thammy Miranda

Thammy Miranda deu o que falar recentemente, ao surgir em uma campanha do Dia dos Pais de uma empresa de cosméticos. O filho de Gretchen e pai de Bento Ferreira foi alvo de preconceito e sofreu ataques pela internet. Nas redes, ele se defendeu: “As pessoas esquecem que ser diferente, não é ser melhor, nem pior do que ninguém. É ser diferente. Simples assim. Quando o diferente não é aceito, aí surgem os problemas. Muita gente que tem o modelo de vida diferente do comum é marginalizada e sofre com o isolamento e discriminação. Perde o direito, a sua autoestima…”, disparou.

Adam Levine

O cantor é pai de duas meninas: Dusty Rose Levine, Gio Grace Levine. Nas redes, o gato sempre arranca suspiros dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio