Veja quais famosos estiveram no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Publicado em 15/08/2019 10:06
Publicidade

Várias celebridades marcaram presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nessa quarta-feira (14). A 18ª edição da premiação, aconteceu pela primeira vez em São Paulo. Um dos maiores destaques do evento foi a atriz Adriana Esteves.

Na festa que foi marcada pela defesa do audiovisual, estiveram presentes: Adriana Esteves, Débora Falabella, Alessandra Negrini, Bárbara Paz, Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Laura Cardoso, entre outros.

Adriana Esteves levou para a casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, em ‘Benzinho’. O longa foi a grande vencedor da noite, que venceu em seis categorias: Melhor filme, direção, atriz, atriz coadjuvante, melhor roteiro original e montagem de ficção. Além disso, a obra foi escolhida para representar o país no Prêmio Goya.

Ainda sobre a fala do presidente Bolsonaro, sobre colocar “filtros” na produção do cinema brasileiro, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, garantiu que a intenção de seu governo é de aumentar o investimento. “Não se pode admitir qualquer tipo de filtro (no cinema brasileiro). Até porque filtro em Cultura tem nome, e é censura”, disse ele, segundo informações do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio