Veja quais foram os famosos mais votados nas eleições 2020

Publicado em 16/11/2020 14:26
Publicidade

As eleições 2020 trouxeram como candidatos, diversos famosos conhecidos pelo público, principalmente nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. Confira quais foram as celebridades mais votadas no domingo (15).

Com mais de 43 mil votos, Thammy Miranda, o filho de Gretchen, se elegeu pelo Partido Liberal (PL). Atualmente, ele é pai de Bento, de 10 meses, fruto do casamento com a modelo e assistente de palco Andressa Ferreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro famoso, conhecido principalmente nas redes sociais, foi o policial civil e protetor dos animais Felipe Becari (PSD). Ele teve 98.717 dos votos, sendo o quarto parlamentar mais vem votado da capital paulista. O influencer, atua há mais de 10 anos na área de proteção animal e possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Delegado Palumbo também foi eleito como vereador de São Paulo. Ele ficou famoso por participar do reality “Operação de Risco”, da RedeTV. Palumbo teve 118.395 votos, sendo o terceiro parlamentar mais votado de São Paulo.

Com mais de 32 mil votos, o radialista Eli Corrêa também foi eleito na capital paulista. Ele tem uma carreira de 51 anos no rádio e foi um dos radialistas mais famosos de São Paulo nos anos 90.

No Rio de Janeiro, Verônica Costa, conhecida como a “mãe loira” precursora do funk, se reelegeu como vereadora pelo DEM com 17.939 votos.

Alguns famosos também foram eleitos como suplentes. Entre eles estão o empresário e influencer Felipe Franco com 18.848 votos, a ex-apresentadora do programa Pânico na TV, Fernanda Lacerda, mais conhecida como ‘Mendigata’, com 143 votos, em São Bernardo do Campo e o médico e apresentador de TV Dr. Rey, com 517 votos em Vargem Grande Paulista.

VEJA MAIS: Famosos votam nas eleições 2020; veja fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio