Lista completa

Veja quais homens de ‘A Fazenda 13’ já fizeram harmonização facial

'Domingo Espetacular' revela os peões que fizeram procedimentos estéticos antes do reality

Publicado em 04/10/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, grande parte dos participantes da edição já fizeram algum tipo de procedimento estético, e pelo visto, nem mesmo a ala masculina escapou. O Domingo Espetacular revelou quais peões se submeteram a harmonização facial.

Segundo a revista eletrônica dominical, dos dez participantes, cerca de sete deles fizeram o procedimento. Rico Melquiades, inclusive, foi o que se destacou, visto que desembolsou em torno de R$ 70 mil para transformar a mandíbula, lábios, nariz e olheiras, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lary Bottino, de ‘A Fazenda 13’, já fez ensaio sensual totalmente nua

Além dele, Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, e que fez a cirurgia para aumento do pênis, também transformou alguns detalhes do rosto. Arcrebiano, o Bil Araújo, MC Gui, Dynho Alves, Victor Pecoraro e Gui Araújo também mexeram na face antes de terem entrado em A Fazenda 13.

Nos últimos dias, o noivo de MC Mirella deu detalhes durante conversa com Sthe Matos, e contou que fez harmonização, pois o ‘rosto parecia um ovo, aí ele ficou quadradinho’ após também ter feito boca, olheira, botox, tudo em um único dia.

VEJA MAIS: Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy e na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio