Veja quais participantes de ‘No Limite’ já posaram pelados ou mostraram demais

Veja quais participantes de 'No Limite', já mostraram demais na web

Publicado em 26/04/2021 16:34
Publicidade

A TV Globo divulgou no último domingo (25), a lista completa dos participantes da nova temporada de ‘No Limite’. O reality, neste ano, contará exclusivamente com 16 ex-BBBs e será comandado pelo apresentador André Marques.

Entre os participantes, nomes como o de Íris Stefanelli, do BBB7 e Ariadna, do BBB11, já posaram completamente peladas para a Playboy. Além disso, teve também os ex-brothers que já mostraram demais durante passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos preparamos uma lista completa com os participantes de ‘No Limite’ que realizaram ensaios nus para revistas, que se descuidaram no Big Brother Brasil ou que simplesmente decidiram tirar a roupa e protagonizar fotos ousadas na web. Confira:

Íris Stefanelli

A repórter e apresentadora, participou da sétima temporada do BBB e foi eliminada no oitavo paredão da edição. Após deixar o reality, a famosa posou nua e estampou a capa da Playboy em agosto de 2007.

Íris Stefanelli (Foto: Reprodução/Playboy)

Ariadna Arantes

Ariadna ficou conhecida como a primeira e única trans a participar do BBB. Na ocasião, ela integrou o elenco da décima primeira temporada e acabou sendo eliminada logo no primeiro paredão. Além de posar pelada para a Playboy em 2011, neste ano, ela realizou seu segundo ensaio nu, para a revista SpicyFire.

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Playboy)

Mahmoud Baydoun

Participante do BBB18, o sexólogo foi ousado ao tomar banho pelado no reality e também já compartilhou alguns “nudes” nas redes sociais. Mahmoud foi o sexto eliminado de sua edição.

Mahmoud Baydoun (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho

Publicitária e influenciadora digital, Carol Peixinho foi uma das finalistas do BBB19. Em tempo, ela surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto em que aparece nua, deitada em grãos de café. Na ocasião, ela contou que o ensaio se chamava ‘Beleza Baiana’, fazendo referência a uma cena clássica do filme Beleza Americana.

Carol Peixinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica Ramos

Participante do BBB15, Angélica também já protagonizou um ensaio onde aparece completamente nua. As fotos foram compartilhada em seu Instagram no início deste ano.

Kaysar

O vice-campeão do BBB18, também foi ousado e tomou banho pelado durante participação no reality. Além disso, o ator já ficou com o bumbum à mostra durante uma brincadeira com os colegas de confinamento, Lucas e Wagner.

Kaysar (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gui Napolitano

Participante do BBB20, Gui Napolitano foi eliminado no sexto paredão da edição. Além de ter supostos nudes vazados na web, o rapaz mostrou uma parte de seu pênis durante o banho no reality.

Jéssica Mueller

Conhecida pelo meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, Jéssica participou do BBB18 e foi a 12ª eliminada. Diante das câmeras do reality, ela acabou se descuidando e “pagou peitinho”, no programa.

Jéssica Mueller (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gleici Damasceno

Nem mesmo a campeã do BBB18 escapou dos flagras dos internautas. Na ocasião, assim como Jéssica, ela acabou se descuidando e ficando com uma parte dos seios à mostra no reality.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA MAIS: Veja quais famosos do BBB posaram pelados na G Magazine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio