ILHA RECORD 2

Veja quais participantes do Ilha Record 2 já posaram pelados ou tiveram nudes vazados

Nomes como o de Solange Gomes, Fábio Braz e Aline Dahlen estão na lista

Publicado em 30/06/2022 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, a Record TV divulgou quem são os 13 participantes confirmados no Ilha Record 2. A nova temporada do reality show, que neste ano será comandado por Mariana Rios, estreia no próximo dia 18 de julho.

O elenco de famosos do programa inclui as mulheres: Aline Dahlen, Jaciara Dias, Solange Gomes, Stephanie Viegas, Whendy Tavares e Vitória Bellato. Já os homens são: Bruno Sutter, Kaik Pereira, Kaio Viana, Nakagima, Fábio Braz, Caique Aguiar e Raphael Sander.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio às celebridades confirmadas no Ilha Record 2, assim como na temporada do ano passado, alguns famosos já protagonizaram ensaios completamente pelados e outros já tiveram nudes vazados nas redes sociais. Confira!

Solange Gomes

A eterna Musa da Banheira do Gugu e ex-participante de A Fazenda 13, já posou pelada para algumas revistas masculinas. Em junho de 1996, ela foi capa da Playboy. Já em maio de 1999 e dezembro de 2000, a famosa estampou páginas da revista Sexy. Em 2004, ela também foi capa da revista Sexy Premium.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Playboy 1996 e Sexy 1999)

Aline Dahlen

A atriz e fisiculturista, que ficou conhecida por participar do BBB14, recusou o convite para posar nua na Playboy. No entanto, a famosa já protagonizou um ensaio pra lá de sensual que foi divulgado pelo jornal Extra, em 2016. Clique aqui para ver mais fotos!

Aline Dahlen (Foto: Marcelo Faustini / Produção: Moares De e Gugu Ribeiro)

Nakagima

O surfista profissional e ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, também já apareceu pelado na web. Na ocasião, a foto foi compartilhada no Close Friends de Nakagima, mas acabou viralizando em outras redes sociais.

Nakagima (Foto: Reprodução/Instagram)

Caique Aguiar

O personal trainer, ator e modelo que já participou de A Fazenda 10, também já protagonizou um ensaio sensual em que aparece nu. As fotos foram divulgadas em 2018, pela ‘Revista Mais JR’ e feitas pelas lentes do fotógrafo Paulo Stempfer.

Caique Aguiar na capa da Mais JR

O delicioso Caique Aguiar, um dos participantes de A Fazenda, é a capa da edição nº 36 da Mais JR. Ele tem 24 aninhos e posou para as lentes do fotógrafo Paulo Stempfer em um ensaio pra lá de sensual. Adquira sua edição em www.maisjr.com.br/digital ?

Posted by Revista Mais JR on Monday, October 1, 2018

Fábio Braz

O ex-jogador de futebol Fábio Braz, ex-craque do Corinthians e Flamengo, posou pelado na G Magazine em 2001. No entanto, ele não chegou a ser capa e apareceu apenas no recheio da edição estrelada pelo modelo Ricardo Feitoza. Atualmente, o rapaz faz sucesso com venda de conteúdos no OnlyFans e também já teve nudes vazados na web. Clique aqui para ver as fotos!

Fábio Braz (Foto: Reprodução/G Magazine)

VEJA MAIS: Relembre os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio