Veja quem são os famosos que já se solidarizaram e ajudaram fãs

Publicado em 16/04/2019 12:51
Publicidade

O que seria das celebridades se não fossem seus fãs? Além de apreciar e apoiar seus ídolos, essas pessoas esquecem dos problemas quando tem alguém em quem se inspirar. No entanto, a vida real às vezes não é tão fácil. Sendo assim, diversos famosos já se solidarizaram e ajudaram seus seguidores.

Nessa lista feita pelo Observatório dos Famosos aparecem alguns dos casos em que os famosos abriram o coração para ajudar seu seguidores. Desde grandes ajudas, até coisas simples, eles se disponibilizaram a colaborar com os fãs. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes

O humorista e ator que veio de origem humilde, não mede esforços para ajudar quem realmente precisa. No ano passado uma seguidora com atrofia muscular espinhal precisava viajar a Itália para o tratamento. Ela comentou que não tinha condições de realizar a viagem. Vendo o comentário Whindersson se dispôs a custear a passagem e ajudá-la.

Bruna Marquezine

A atriz se solidarizou ao ver o caso do filho de uma seguidora, que era portador da síndrome de Ondine. Vendo a situação, Bruna ajudou doando várias peças de roupas para o bazar que arrecadou fundos para o tratamento do pequeno que tinha apenas 1 ano e 8 meses. Recentemente, a famosa esteve na África para prestar serviço voluntário, na época ela e os amigos arrecadaram uma grande quantia em uma vaquinha online.

Henrique e Juliano

A dupla sertaneja resolveu ajudar uma fã que pediu por uma cesta básica de mantimentos. Rapidamente no perfil do Instagram, os sertanejos prometeram ajudar a seguidora.

Priscilla Alcântara

Solidária, a cantora sempre aparece se dedicando a projetos sociais. Ela foi uma das pessoas que acompanhou Bruna Marquezine e realizou um trabalho voluntário na África. Na tragédia de Brumadinho, Minas, ela realizou um show beneficente e ajudou a angariar verbas para as famílias que foram afetadas.

Justin Bieber

Apesar de polêmico, Justin tem carinho pelos fãs e volta e meia aparece visitando crianças em hospitais. Ele chegou a ficar por horas com os pacientes, e os pais agradeceram nas redes sociais, segundo informações da Capricho.

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo pagou o tratamento para a filha de uma fã, que tinha anemia falciforme. O valor era de R$50 mil na época e o cantor se dispôs a doar e ela realizou o tratamento, segundo o G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio