Confira!

Veja raro flagra de Nahim, do ‘Power Couple Brasil 6’, totalmente pelado

Cantor de 69 anos já mostrou demais durante passagem em 'A Fazenda'; relembre!

Publicado em 06/05/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Nahim é atual participante do Power Couple Brasil 6. Aos 69 anos, ele, que já é experiente nos realities shows, não passou despercebido nos famosos flagras, e mostrou demais em rede nacional há alguns anos.

Em 2017, o artista integrou o time de participantes de A Fazenda: Nova Chance, também na Record. Apesar de ter sido o 5º eliminado da edição, ele fez protagonizou um dos momentos mais raros de sua carreira: por um momento de descuido, ficou pelado na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o cantor Nahim trocava de roupa em pleno início da manhã, e enquanto se agachava, acabou deixando o bumbum totalmente à mostra, enquanto os demais colegas de confinamento dormiam. A edição em questão contou com nomes como Ana Paula Minerato, Rita Cadillac, Marcos Harter e a campeã, Flávia Viana.

A passagem de Nahim em A Fazenda foi a mais recente dele nas telinhas. Atualmente no Power Couple Brasil 6, ao lado da esposa, Andreia Andrade, ele também já participou da 10ª temporada de O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, em 2014.

Confira abaixo o flagra de Nahim totalmente pelado:

Nahim (Foto: Reprodução/Playplus)

VEJA MAIS: Veja as fotos mais quentes de Adryana Ribeiro, participante do ‘Power Couple Brasil 6’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio