Veja resultado da cirurgia plástica de Amin Khader, após 15 dias de operação

Publicado em 31/12/2019 11:47
Publicidade

O repórter Amin Khader fez uma cirurgia plástica no rosto, há 15 dias, e está se recuperando em casa. Na última segunda-feira (30), ele tirou 130 pontos, em um hospital do Rio de Janeiro.

“Todo mundo está fazendo a harmonização facial para ficar com aquela cara tipo pipa do Brad Pitt (risos) mas isso dura dois anos. E dói muito, são muitas injeções. Eu fui pelo método tradicional e antigo que é a plástica. Que é definitiva. Um sofrimento só que não volta”, disse o famoso, para o site NaTelinha.

O portal ainda conseguiu fotos, em primeira mão, do resultado da operação (veja aqui). Na semana da cirurgia, o repórter do Balanço Geral RJ falou sobre as mudanças que o cirurgião fez em seu rosto, como forma de suavizá-lo. “O CopaStar parece um hotel cinco estrelas. O Dr. Paulo Müller é caríssimo, mas ele é uma pessoa sensata. Não mexeu no nariz, ele só levantou um pouquinho e tirou uma cartilagem de trás da minha orelha. Quando eu sorria meu nariz descia um pouco. O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica“, disse.

Quem olhar precisa ver que você estar bem, que não está puxado. O mais interessante que eu não tenho gordura, corro todo dia na praia, então, ele achou um pouquinho de gordura localizada nas minhas costas e fiz uma pequena lipo e enxertou no meu rosto”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio