QUENTE

Veja todos os detalhes do Dark Room na ‘Farofa da Gkay’ com fetiches masoquistas e muito mais

O quarto possui uma gama de brinquedos eróticos e tem regra própria

Publicado em 06/12/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os babados da ‘Farofa da Gkay’ estão apenas começando, já que nesta segunda-feira (06), a influenciadora irá inaugurar o Dark Room, um quarto do sexo com fetiches masoquistas e acessórios para garantir a diversão de todos.

A decoração do quarto secreto foi idealizada pela decoradora Gil Santos, que não poupou esforços para deixar o mais sensual possível. Na sala, logo na entrada os convidados irão se deparar com uma cama central com lençol de seda vermelho, bem picante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fãs tentam invadir hotel onde acontece ‘Farofa da Gkay’ e causam tumulto

Para quem gosta de fetiches, Gkay garantiu um quarto cheio de surpresas. Além de ter um X de madeira, com correntes para algemar alguém, há diversas algemas e chicotes espalhados ao redor da cama.

A influenciadora também colocou diversas mesinhas com acessórios sexuais para que todos possam brincar, como pênis de borrachas, tapa olho, lingerie sensuais e muito mais. Além de um ambiente todo climatizado, com luzes baixas em tom de vermelho.

Mas, quem deseja desfrutar de tudo o que tem dentro do quarto escuro preparado para a Farofa da Gkay, tem algumas regras. “DARK ROOM FAROFA DA GKAY pq o Christian grey tá chorando????? Regras: 1 – não entra celular 2 – não entra Zé Felipe”, escreveu a famosa em seu perfil do Instagram.

Leia também: Viih Tube posa de biquíni e ganha comentário de Lipe Ribeiro após beijo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio