Velório de Flávio Migliaccio é restrito aos familiares por causa da pandemia do coronavírus

Publicado em 06/05/2020 12:51
Publicidade

O velório do ator Flávio Migliaccio, morto aos 85 anos em seu sítio na cidade de Rio Bonito, na madrugada de segunda-feira (4), será restrito aos familiares por causa da pandemia do coronavírus.

O corpo começou a ser velado por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (6) no cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro. O sepultamento está previsto para às 11h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, a família de Flávio decidiu processar o Estado do Rio de Janeiro, após uma foto do corpo do ator de Órfãos da Terra vazar nas redes sociais. As imagens, teriam sido divulgadas por dois policiais, que não tiverem seus nomes divulgados. O advogado Sylvio Guerra, que representa a família, divulgou uma nota à imprensa.

Veja mais: Filho de Flávio Migliaccio sobre a morte do pai: “Sofrerei para sempre”

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se. Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio