ÚLTIMO ADEUS!

Velório de Milton Gonçalves é marcado por comoção e homenagens de fãs

O ator faleceu nesta última segunda-feira (30), vítima das sequelas deixadas por um AVC

Publicado em 31/05/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo na manhã desta terça-feira (31), o velório de Milton Gonçalves, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida está sendo marcada por comoção e também muita homenagens de fãs e famosos.

Já passaram pelo local algumas celebridades, que foram se despedir do amigo, como Mateus Solano, Valentina Herszage, Antônio Pitanga e entre outros. Além disso, os familiares também estão aproveitando o momento para dizer o último adeus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velório segue aberto ao público e assim, os admiradores do ator podem se despedir. Já a cerimônia de cremação, será restrita apenas aos familiares de Milton Gonçalves e está prevista para às 15h15 (pelo horário de Brasília), no Crematório da Penitência, também no Rio.

Veja mais: Relembre os personagens marcantes de Milton Gonçalves na TV

“O Crematório e Cemitério da Penitência informa que, após o velório público realizado nesta terça (31), o corpo do ator Milton Gonçalves seguirá para a nossa Capela Ecumênica 1, onde terá uma cerimônia de despedida restrita à família do ator, com cremação prevista para às 15h15min. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do ator”, informou o cemitério.

Milton faleceu nesta última segunda-feira (30), aos 88 anos, vítima das sequelas deixadas por um AVC que sofreu em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio