Despedida

Velório e cremação de Paulo Gustavo são marcados por emoção entre família e amigos

Humorista de 42 anos faleceu nesta terça-feira (4) após complicações causadas pela Covid-19

Publicado em 06/05/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da manhã e tarde desta quinta-feira (6), ocorreu no Rio de Janeiro, o velório e cremação do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu nesta última terça (4), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Reunindo a família e alguns dos amigos mais íntimos do saudoso, como Tatá Werneck, Preta Gil, Heloísa Périssé, Ingrid Guimarães, Marcus Majella e Samantha Schmütz, o local foi cercado por grande emoção e repleto de homenagens feitas pelos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, foi o primeiro a ter chegado ao local, antes das 12h da manhã. A irmã do humorista, Ju Amaral, além da mãe, Déa Lucia, chegaram logo após, sendo consoladas pelos amigos.

Paulo Gustavo estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, quando diagnosticado com o coronavírus, e precisou ser intubado. Nos dias em que antecederam sua morte, ele havia tido uma melhora animadora e chegou a interagir com o companheiro e sua equipe médica, mas não resistiu com a piora do quadro clínico e veio a óbito.

VEJA MAIS: Grávida, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, posa de biquíni e exibe barrigão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio