Veja o vídeo

Fernanda Venturini nega que é contra vacina após polêmica

Ex-jogadora de vôlei publicou um vídeo no Instagram para os fãs

Publicado em 28/06/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Venturini, ex-levantadora da seleção brasileira de vôlei, negou que seja contra a vacina da covid-19, após afirmar que é contra o imunizante, em vídeo publicado em seu Instagram. A atleta usou a rede social para esclarecer a polêmica, dizendo que foi mal interpretada.

O pronunciamento de Venturini acontece após a famosa dizer que tomaria a vacina da Pfizer por ser a ‘menos’ pior para que pudesse viajar o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor culpa Bolsonaro pela situação econômica do país

+ Luan Santana posa sem camisa e mostra corpo sarado

“Estou aqui para tira um mal-entendido porque eu fui muito mal interpretada quando eu falei da vacina. Vocês acham que estou feliz com as mais de 500 mil mortes que o Brasil teve e os milhões de mortes pelo mundo? Vocês acham? Se eu fosse contra, não teria me vacinado”, começou Fernanda.

“Você acham que eu to feliz com 500 mil mortes? Vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado. Eu tenho um programa que fala só de saúde, que é o ’14 Minutos de Saúde com Fernanda Venturini’, no Youtube. Espero que as pessoas tenham mais respeito. Fui xingada de tudo quanto é nome. Incrível como as pessoas têm direito de entrar no seu Instagram. O que eu faço é promover saúde para todo mundo. Se eu magoei alguém eu peço desculpa, mas não foi isso que eu quis dizer”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio