INTIMIDADE

Vera Fischer abre a intimidade e fala sobre masturbação: “faz parte da minha rotina”

"Nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer", afirmou a atriz

Publicado em 18/02/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 70 anos, Vera Fischer conta que seu apetite sexual não diminuiu com a idade. Em conversa com a jornalista Cleo Guimarães, da revista Veja, a famosa também falou sobre prazer e revelou que a masturbação sempre fez parte de sua rotina.

Mesmo solteira, a atriz garante que nunca precisou de homem para se satisfazer. “Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, afirmou Vera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz parte da minha rotina”

Ao comentar sobre a vida sexual, a artista garante que a masturbação sempre fez parte do seu dia a dia. “E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, afirmou a musa.

Na entrevista, Vera Fischer também comentou que não se arrepende de ter sua vida pessoal exposta. “Não me arrependo de nada. Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo.”, explicou ela.

VEJA MAIS: Especial: Barracos, dramas e amores de Vera Fischer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio