Veja a foto

Vera Fischer, de ‘O Clone’, resgata foto sensual de lingerie

Em clima de 'TBT', atriz de 69 anos publica registro de ensaio para revista

Publicado em 14/10/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer atualizou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (14), e direto do fundo do baú, resgatou uma foto feita durante ensaio para uma revista na década de 2000.

Em sua conta do Instagram, a atriz de 69 anos, no ar na reprise da novela O Clone, na Globo, posou apenas de lingerie, com o decotão à mostra e a marca do bronze em evidência. Fazendo carão, a ex-Miss Brasil 1969 arrancou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A atriz mais linda desse país”, “Loira linda”, “Você é como um girassol, de costas para a escuridão e de frente para a luz!”, “Musa!”, disseram alguns dos milhares de seguidores de Vera Fischer, na ocasião.

Vera Fischer (Foto: Nana Moraes/Reprodução/Instagram)

Nua em cena

Na última semana, Vera Fischer roubou a cena ao relembrar a primeira vez em que ficou totalmente nua no palco, durante a peça teatral Primeira Noite de um Homem, de 2004, dirigida por Miguel Falabella, onde chegou a contracenar com a filha, Rafaela Fischer, neste trabalho.

Críticas

Em entrevista recente à Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, a eterna Helena da novela Laços de Família confessou já ter precisado lidar com diversas críticas sobre seu corpo, inclusive na época em que engordou. “Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, disse.

VEJA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio