Vera Fischer surge deslumbrante e celebra Dia das Mulheres

Atriz ex-global de 69 anos pede respeito em dia de celebração

Publicado em 08/03/2021 14:26
Publicidade

Vera Fischer usou as redes sociais ao longo da tarde desta segunda-feira (8) e celebrou o Dia Internacional das Mulheres. Em sua conta do Instagram, a atriz de 69 anos buscou refletir sobre a data de extrema importância.

No clique em questão, a intérprete de Helena, da novela Laços de Família, utilizou um look luxuoso e ofuscou o decotão com uma das mãos. “Mulheres Brasileiras, unam-se! Hoje é o Dia Internacional da Mulher e TODAS as mulheres são importantes, independente de raça, gênero, cor, etnia, religião, nacionalidade, orientação sexual, classe social ou posicionamento político. TODAS!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu sangue é meio alemão/meio brasileiro mas o Brasil corre nas minhas veias. Vamos abrir espaço entre rosas e espinhos e imprimir nossas caras e levantar nossas vozes. Queremos RESPEITO!”, concluiu Vera Fischer.

Dentre os comentários, Vera foi cercada de elogios dos mais de 1 milhão de seguidores de plantão. “Maravilhosa”, “Muito linda”, “Feliz dia, Vera”, “Diva”, “Verdade”, “Arrasou”, escreveram algumas fãs.

VEJA MAIS: Anitta esclarece suposto interesse em cantor de 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio