Vera Fischer homenageia Marieta Severo, internada com Covid-19

Atriz homenageia estrela da Globo, internada em decorrência da Covid-19

Publicado em 10/12/2020 15:06
Publicidade

Marieta Severo está internada após teste positivo para o novo coronavírus. Aos 74 anos, a atriz foi encaminhada para o Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro leve de pneumonia, após diagnóstico da Covid-19.

A atriz Vera Fischer inclusive, recorreu as redes sociais e publicou uma homenagem para a colega de trabalho, nesta quinta-feira (10), onde desejou forças para Marieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês pediram… e aí vão mais fotos do meu arquivo da novela “Laços de Família“. Antes de mais nada, quero festejar minha querida Marieta Severo (internada com Covid) amada companheira… porque vai sair dessa mais linda e mais forte!”, declarou ela, no Instagram.

Protagonista da trama no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Vera desejou o mesmo para os outros nomes que integraram no elenco do folhetim. “Saúde pra todos do elenco e equipe maravilhosa. Saudades mil! Beijos da sua Vera”, concluiu.

Em tempo, Marieta Severo deu entrada no hospital na última sexta (4), para realizar alguns exames relacionados ao coronavírus, quando foi diagnosticada com quadro de pneumonia. A atriz apresentava sintomas leves, como dor de cabeça e febre.

VEJA MAIS: Vera Fischer exibe bumbum pelada na cama e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio