Vera Fischer revela ‘parentesco’ com Pocah e abre o jogo

Atriz ex-global revela que mãe da funkeira foi babá do seu filho, Gabriel Camargo

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (7), e em total clima de ‘TBT’, surpreendeu os seguidores ao publicar uma série de cliques raros ao lado de Pocah. Além disto, a atriz aproveitou para fazer revelações inéditas sobre a cantora.

No Instagram, a intérprete de Helena, da novela Laços de Família, surgiu ao lado da famosa ainda na época da infância, e revelou que a mãe da cantora foi babá do filho de Vera, Gabriel, fruto do seu casamento com Felipe Camargo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade)”, disse a ex-global de 69 anos.

Na sequência, Vera Fischer rasgou elogios à Pocah e comemorou os grandes passos na carreira da funkeira. “Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso”, escreveu.

“Seu clipe musical com @pabllovittar foi proibido no YouTube… Qual é???Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante”, continuou Vera.

“Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso!”, concluiu Vera Fischer.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela qual é a sua posição favorita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio