Vera Fischer posa com decotão à beira da piscina e homenageia os fãs

Atriz de 69 anos encanta milhares de seguidores e celebra 'Dia do Fã'

Publicado em 19/03/2021 15:23
Publicidade

Vera Fischer atualizou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19) e trouxe uma grande reflexão aos seus milhares de seguidores em meio a um clique onde esbanjou beleza e jovialidade.

Aos 69 anos, a atriz e intérprete de Helena, da novela Laços de Família, surgiu sorridente à beira da piscina com um decotão ao meio, e proporcionou agradecimento em especial em pleno ‘Dia do Fã’, e homenageou o público que a acompanha no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje quero agradecer imensamente a todos vocês, meus fãs incríveis e meus seguidores maravilhosos. Agradecer a vida porque estou viva e meus filhos estão vivos. Sou só amor, carinho e gratidão. Estou torcendo pela vida de todos, senão nada mais terá graça. Vou continuar fazendo o meu trabalho porque a arte salva. Por favor cuidem de suas vidas e a dos seus. Eu Agradeço!”, escreveu Vera Fischer, na legenda.

Nos comentários, Vera foi recepcionada com uma enxurrada de comentários encantadores. “Linda”, “Diva”, “Te amo”, “Amém”, “Lindíssima”, “Sua linda, maravilhosa! Inspiração para nós mulheres!”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Mariana Goldfarb é alvo de golpista e alerta fãs: “Sacanagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio