Vera Fischer posa com maiô minúsculo em clique raro e impressiona fãs

Em clima de 'TBT', atriz ex-global recorda juventude na década de 1970

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (13) e despertou a impressão dos seguidores de plantão ao ter publicado um clique raro na época da sua juventude.

Em sua conta do Instagram, a atriz ex-global recordou sua participação em um programa de TV da extinta TV Tupi, uma das primeiras emissoras do país, por volta de 1971, e para a ocasião, utilizou um maiô minúsculo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa foto foi tirada em 197 nos bastidores da TV Tupi, onde eu fazia parte do júri do programa Flávio Cavalcanti. Dois anos antes eu havia ganhado o título de Miss Brasil que foi uma ponte para minha realização profissional e a construção da minha carreira como atriz”, relembrou Vera Fischer na legenda.

“Amo muito o meu título e sou muito grata por todo reconhecimento e carinho advindo dele, mas naquele concurso não havia nenhuma mulher preta brasileira”, continuou a atriz. “Hoje, 52 anos depois, dia em que se comemora a pseudo abolição da escravatura no nosso país, ainda faltam mulheres pretas nos concursos de beleza, no jornalismo, na política e nos elencos da TV. Não tá passando da hora não gente? Pega a visão”, completou Vera.

VEJA MAIS: Ex-BBB Carla Diaz empina o bumbum com maiô cavado em flagra no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio