DESABAFO

Vera Fischer recorda críticas ao corpo em entrevista à Carolina Ferraz

"Não podia engordar e eu engordei", disse a atriz, de 69 anos

Publicado em 24/07/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer, atriz de 69 anos, conquistou muitos fãs e admiradores ao longo de sua carreira. No entanto, a artista recordou durante entrevista à Carolina Ferraz, no ‘Domingo Espetacular’, que já recebeu muitas críticas sobre seu corpo, quando engordou.

“Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei”, disse a artista, que foi miss Brasil em 1969. Longe da TV, Vera Fischer tem se dedicado aos projetos virtuais e tem feito muito sucesso nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive… a gente tem que se acostumar”, contou a famosa.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram/Patrícia Lino)

Vera Fischer fala sobre sua relação com o corpo

Recentemente, Vera Fischer concedeu uma entrevista à jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow, onde falou sobre autoestima, maturidade e também sobre sua relação com o corpo.

“Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né? (risos).”, comentou a atriz, que destacou ainda, o fato de envelhecer, não ser um problema para ela.

“Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando.”, afirmou Vera.

VEJA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro aos 15 anos e impressiona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio