Vera Fischer reflete sobre aumento de mortes da Covid-19: “Tomem juízo”

Atriz de 69 anos reflete sobre gravidade da doença no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer atualizou as redes sociais ao longo da tarde desta sexta-feira (5) e promoveu uma reflexão necessária sobre o aumento no número de casos e mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.

Em sua conta do Instagram, a atriz de 69 anos surgiu com uma venda sobre os olhos em selfie publicada e lamentou o descaso da população. “Meus queridos. Cada dia fica mais difícil não falar. O que mais precisa acontecer? Vocês não estão vendo? Uma pessoa querida por alguém morre a cada 45 segundos no Brasil e as praias continuam cheias”, escreveu Vera Fischer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os leitos nos hospitais estão lotados e as festas também! Como é isso gente? Se puderem fiquem em casa. O lugar do pano não é nos olhos, é na boca e no nariz! Se precisarem sair usem máscara. Quando chegar a hora tomem a vacina. Tomem juízo!”, concluiu a intérprete de Helena, da novela Laços de Família.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo confessa ‘choque’ ao descobrir que possui estrias no corpo

Em tempo, Vera Fischer surgiu de topless e impressionou com a boa forma em clique registrado à beira mar por volta da década de 1980. Veja a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio