Vera Fischer reflete sobre aumento de mortes da Covid-19: “Tomem juízo”

Atriz de 69 anos reflete sobre gravidade da doença no Brasil

Publicado em 05/03/2021 16:28
Publicidade

Vera Fischer atualizou as redes sociais ao longo da tarde desta sexta-feira (5) e promoveu uma reflexão necessária sobre o aumento no número de casos e mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.

Em sua conta do Instagram, a atriz de 69 anos surgiu com uma venda sobre os olhos em selfie publicada e lamentou o descaso da população. “Meus queridos. Cada dia fica mais difícil não falar. O que mais precisa acontecer? Vocês não estão vendo? Uma pessoa querida por alguém morre a cada 45 segundos no Brasil e as praias continuam cheias”, escreveu Vera Fischer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os leitos nos hospitais estão lotados e as festas também! Como é isso gente? Se puderem fiquem em casa. O lugar do pano não é nos olhos, é na boca e no nariz! Se precisarem sair usem máscara. Quando chegar a hora tomem a vacina. Tomem juízo!”, concluiu a intérprete de Helena, da novela Laços de Família.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo confessa ‘choque’ ao descobrir que possui estrias no corpo

Em tempo, Vera Fischer surgiu de topless e impressionou com a boa forma em clique registrado à beira mar por volta da década de 1980. Veja a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio