Inesquecível

Vera Fischer relembra título de Miss Brasil e resgata clique raríssimo

Hoje aos 69 anos, atriz ex-global foi eleita Miss Brasil em 1969

Publicado em 18/05/2021 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais nesta terça-feira (18) e direto do fundo do baú, recordou o título de Miss Brasil que conquistou no final da década de 1960.

A atriz ex-global resgatou um clique onde surgiu sorridente com a tão sonhada coroa sobre a cabeça. Na legenda da publicação no Instagram, a famosa enalteceu a presença de Ikaro Kadoshi, a primeira drag queen a ter sido apresentadora do Miss Universo na TV brasileira, no canal pago TNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amores, fui Miss Brasil 1969 – Século passado. Adooooooro ver o Concurso Miss Universo, sou apaixonada, sou missóloga! Achei divina a presença de @ikarokadoshi! A primeira Drag Queen da história a apresentar o Miss Universo na televisão brasileira. Palmas pra ela! Que maravilha que o concurso 2020”, disse Vera Fischer na legenda, em um trecho.

Nos comentários, Ikaro concedeu agradecimentos à famosa e se derreteu. “Eu já posso morrer feliz!? Já posso! Deusa, soberana. Obrigado por tanto em toda sua vida. Por nos emocionar, nos fazer vibrar, nos dar vida em sua vida e na das suas personagens! Honra toda minha! Te amo e não vejo a hora de poder te dar um abraço ao vivo quando pudermos”, escreveu.

VEJA MAIS: Arthur Picoli abre o jogo sobre reconciliação com Carla Diaz depois do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio