Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Atriz entra em clima de 'TBT' e recorda época dos 16 anos

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (19) e entrou em clima total de ‘TBT’ ao compartilhar um clique direto do fundo do baú durante a adolescência, aos 16 anos.

No Instagram, a atriz e ex-modelo surgiu durante um momento de dança com um rapaz, no qual poupou detalhes em revelar a identidade do felizardo. “Ahh namorar em tempos jovens e dourados…”, escreveu ela, na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fotografia publicada por Vera Fischer foi feita em Santa Catarina, no ano de 1968. No ano seguinte, ela se tornou vencedora do concurso Miss Brasil. Nos comentários, fãs reagiram eufóricos com a publicação nostálgica da famosa.

VEJA MAIS: Vera Fischer publica foto rara da filha seminua e se declara

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba quem já namorou e casou com Vera Fischer

Em 1970, Vera Fischer começou a namorar o diretor Perry Salles, com quem foi casada entre 1972 a 1987 e teve uma filha, Rafaela Fischer, nascida em 1979. No mesmo ano do fim do casamento, começou a namorar o ator Felipe Camargo, com quem foi casada de 1988 a 1995 e deu à luz a Gabriel Fischer, em 1993.

Entre 1997 e 1999 namorou o ator Floriano Peixoto. No final de 2001, engatou romance com o ator Murilo Rosa, mas a relação durou apenas oito meses. Em 2004, a ex-global namorou o humorista Paulinho Serra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio