Vera Fischer revela planos para comemorar 70 anos em 2021: “Projeto ousado”

Atriz falou a comemoração do seu aniversário

Publicado em 05/02/2021 15:24
Publicidade

Prestes a completar 70 anos, a atriz Vera Fischer revelou seus planos para a comemoração do aniversário em 2021.

Um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras“, adiantou a Helena, de Laços de Família, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu percebo que o caminho para 2021 é cheio de ramificações para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado, e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura“, contou em entrevista a colunista Patrícia Kogut(O Globo).

“Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados”, disse.

Sobre completar 70 anos, ela ressaltou que está tranquila. “Eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades“, afirmou.

Vera Fischer. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Raissa Barbosa revela que perdeu a virgindade com garoto gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio