Decepção

Vera Fischer revela que era insatisfeita antes de ser demitida da Globo: “Não foi legal”

A atriz, de 72 anos, encerrou o vínculo com a emissora carioca em 2020

Publicado em 18/01/2024 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer, que é conhecida por ter feito diversas novelas e séries de sucesso, confessou que se sentiu insatisfeita com seus últimos anos na Globo, onde encerrou seu contrato fixo com a emissora em março de 2020.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, a atriz veterana contou que enfrentou a redução de salário e precisou lidar com personagens “sem qualquer nuance ou complexidade” nas produções mais recentes que participou, dentro da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi legal”

“Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, disparou Vera Fischer. “Sei que os papéis mudaram de mãos e, na televisão, os protagonistas vivem conflitos de quem tem entre 20 e 50 anos”, disse.

Vera Fischer, que não é vista nas novelas desde Espelho da Vida (2018), atualmente está dedicada ao teatro, e cravou: “Eu jamais fiz parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros”, garantiu.

VEJA MAIS: Vera Fischer revela paixão por outro homem durante casamento no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio